terça-feira, 28 de junho de 2005

S.Pedro na Ericeira

Uma autêntica vergonha os festejos de S.Pedro. Quem ainda se lembra da festa rija no largo da Igreja Paroquial, Praia dos Pescadores e dum ano no Largo da Praça, pode dar-se por contente porque este ano nada disso houve. A festa resumiu-se ao Conjunto Bento Silva, que nunca percebi porque se chama conjunto a um guarda fiscal a tocar orgão e sintetizador, no Balls Game, com umas criancinhas vestidas à rancho popular na pista de dança, além da habitual brasileirada residente nas cabines telefónicas do local. Valeu o Quim Alemão que invariavelmente estava bebâdo a cantar, dançar e assobiar em simultâneo... E as 0h00m qual cinderela, terminou a festarola. O Santo Lebre deixou o S.Pedro num chinelo, com o devido respeito a sua santidade (não nos vá trazer chuva no fim-de-semana)

Aniversário

O proprietário do suporte corpóreo deste blog está quase a fazer anos. É já no dia 8 de Julho, desta sexta a 8. Aceitam-se sugestões para os festejos.

segunda-feira, 13 de junho de 2005

Santo Lebre 2005 - preparativos

O evento do ano sempre se realizou! Depois de um duro dia de trabalho para alguns e um dia de praia para outros lá se fez a decoração da Rua da Misericórdia, que se aguentou desde 5ª feira e que por lá continua, seguiu-se a encomenda das sardinhas sábado as 3 da manhã (e que sábado!) e febras 2 horas antes da festa rija de domingo mas tudo correu como previsto devido ao excelente profissionalismo da comichão de festas. As fotos do acontecimento, que teve direito a desgarrada de fados e uma "aparição" do Stevie Wonder, estarão aqui brevemente a cargo do HR.

Para o ano fazemos marchas!

segunda-feira, 6 de junho de 2005

Santo Lebre 2005 ?

Há interessados em repetir a dose de 2003? Obviamente que sem voluntários não vamos a lado nenhum... Quem se oferece?