quinta-feira, 29 de dezembro de 2005

Organização de Sucesso!!!

Graças aos esforços efectuados, conseguimos fechar o Prim para nós, não cabe nem mais um, lotação esgotada com 30 pessoas!!!

Agora venha de lá o regabofe!!! =)

Beijinhos e abraços

Ericeira


Ericeira (2002 pop. 6593) is a fishing and seaside resort small city in the west coast of Portugal, about 50km to the northwest of Lisbon.

The Ribeira d'Ilhas beach which routinely hosts a World Surf Championship round and which is widely regarded as one of the best beaches in Europe for the practice of this sport is located 2 km to the north of the city.

Ericeira is a part of the Mafra concelho.

The name originates from Ouriceira, an Ourico being an see-urchin, like the one on the coat of arms.

From Wikipedia, the free encyclopedia.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2005

Jantar ANO NOVO!!!

Amiguinhos e amiguinhas:

O jantar de Ano Novo será às 21h30m. Divulguem.

Beijinhos e abraços!!!

domingo, 25 de dezembro de 2005

O melhor presépio do mundo...


...que era o melhor presépio do mundo já todos nós sabiamos, mas agora até é aconselhado ao ilustre visitante da Ericeira pela JF da Ericeira. Imaginem lá uma familia a ver a montra do Joaquim e ouvir lá de dentro frases como: "comigo é sempre molho lá para dentro", "em 50 anos nunca lavei os dentes", entre outras pérolas...

sábado, 24 de dezembro de 2005

Ano Novo parte II

Caros amigos

Neste momento somos 23 pessoas, para o Prim ser nosso faltam 5 no mínimo, agradecia que as confirmações em vez de nick tivessem nome sff, porque existem nick's que desconheço o proprietário(a).

Sem mais assunto de momento me despeço desejando a todos um santo e feliz Natal =)

quinta-feira, 22 de dezembro de 2005

Preçário e ementa de Ano Novo!!!

Caros amigos

O Prim tem capacidade para 30 pessoas, até ao momento estão 17 confirmadas.

Ora bem, então é assim a ementa:

--> Aperitivos: caipirinha, caipiroska, moscatel, gin, vodka e afins;

--> Entradas: sapateira recheada e camarão;

--> Pratos principais: arroz de tamboril e guisado barrosã;

--> Bebidas: Grão Vasco, águas, refrigerantes e imperial

--> Café e sobremesas

--> À meia noite é servido caldo verde

O preço por pessoa são 39 euros e a reserva tem que ser feita no máximo até sábado.
Agradeço a vossa confirmação.
Beijinhos e abraços

Merry Xmas!!!


Ah, isto é pra avisar que sexta, dia 30, temos ramboiai, não é só dia 31. Os interessados, que sabem do que se trata, e que não receberam o meu mail, deixem aí a dica. Later boys n girls!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2005

Ano Novo!!!

Após várias tentativas de procura de alojamento, o resultado deu no mesmo, passagem de ano na vila...
Agora existe a possibilidade de jantarada de fim de ano no Prim, mas para se marcar é necessário nº certo de pessoas, por isso e devido ao saldo do meu tlm não dar para enviar sms's em quantidades industriais e de não ter o nº de alguns, agradeço que confirmem cmg ou com a oh da Guarda o mais rápido possível para saber se ainda temos essa hipótese...
Beijos e abraços

segunda-feira, 19 de dezembro de 2005

Vivó Natal.


Infelizmente o outro grande entertainer da noite estava com a câmara na mão! O adereço foi um presente do nosso colaborador Tripeirossos e tem como utilidade medir o orgão masculino. Bonito, bonito... Obrigada e Bom Natal para todos.

Crónicas de um jantar de natal

Após o aquecimento já habitual no nº3, partimos em caravana rumo ao desconhecido, neste caso em direcção ao Byte, porque tenho a impressão que metade dos participantes em tão badalado evento não conheciam o local do repasto...
Ao começar o jantar, notou-se uma confraternização salutar e calma, em amena cavaqueira entre os betinhos jagozes e a pandilha, apenas tendo começado o descalabro na tradicional troca de prendas.
Para começar nada melhor que uma bandolete em forma de pénis ganha pelo nosso amigo Bitaites, que ficou intitulado cabeça de orgão genital masculino, o nosso camarada Cheech também recebeu um conjunto de cueca trombuda com chinelo chinês muito bom, entre outras várias oferendas cheias de bom gosto!
Mas continuando, o melhor da noite estava reservado para o fim da noite quando se deu início ao Karaoke e tivémos revelações surpreendentes, dois entertainer's de renome, Ron Jeremias e HR/JD, que encataram a plateia com as suas actuações cheias de classe, estilo e glamour, para vós o meu muito obrigado!
O fim da noite no Ouriço fica marcado por movimentos houdinescos de PixaComXis, que voltou às quedas, mas desta vez em skate, e ao meu diálogo bonito, profundo e fraterno com a Célia, Célita e Cici, se quiserem saber como foi, estivessem lá para ver =)
Para finalizar La Résistance composta por Luijinho, Tripeirossos, Sasseti e AJ, deu cartas até às 7h, mostrando quem é que manda!!!
Com saudade me despeço...

segunda-feira, 12 de dezembro de 2005

La Résistance



Ele há fim de semanas que... Lá Calha!!!

Após a insistência da minha cara amiga H2loira para me juntar a mais uma noite no nº3, lá acabei por ceder ao seu pedido, visto não gostar de despedaçar corações.
Mas mais uma vez foi um esforço inglório, uma vez que à hora do costume, a H2houdini foi fazer sabe-se lá o quê, fraquinha, fraquinha...
O resto da noite não teve nada a assinalar até à entrada na espelunca.
Desde ameaças físicas ao nosso querido e amado Tripeirossos, a canções de embalar para a Sasseti e à nova langonha humana, houve de tudo um pouco a animar a noite.
O melhor é que ficou reservado para o fim, quando La Résistance, composta por Tripeirossos, Luijinho, PixaComXis, Oh da Guarda e Sasseti resolveu que tinha fome...e ele existe lá melhor sítio que os fritos do Lá Calha???
A partir daí, e citando o famoso poeta, estivessem lá para ver meus amigos, verdade camaradas de La Résistance? =)
PS: Não queria deixar de enviar aquele abraço ao meu mai bélho por mais uma noite se ter aguentado em pé!!!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2005

Temos Derby?

Como é betinhos? A conversa do fds passado, é pra valer ou não? Temos Derby no Sabádo ou nem por isso? Fico á espera de confirmação da vossa parte... Fraquinhos!!!

terça-feira, 6 de dezembro de 2005

Momento íntimo


Por ora gostaria de partilhar com meus amigos o meu campo de visão e respectiva imagem, no sábado, aquando da saída do estabelecimento... Como devem perceber, torna-se dificil a perpendicularidade face ao chão! Vai, portanto, um voto de apoio ao nosso amigo Pixacomxis (que não caiu este fds - BRAVO!!)

Mais uma vez, encarnei a personagem...

segunda-feira, 5 de dezembro de 2005

E foi a PDL!!!

E não é que foi um fim de semana a roçar a parvoíce?
O fecho antecipado do nosso cantinho onde o aquecimento etílico é feito religiosamente, permitiu o recurso a um novo espaço de seu nome Drugstore, senão me engano...
Um espaço agradável e com preços acessíveis e, em grande parte responsável pela loucura nunca vista que foi vivida na pista da espelunca como a nossa camera woman oh da Guarda pode comprovar nos seus registos.
Desde saltos, a berros, a beijos de língua, a cafunés e afins, houve de tudo em mais um belo sábado, onde a nota de registo foi a aparição da h2loira, mas como não poderia deixar de ser a sua saída foi mais um movimento à houdini, mas parece estar a progredir, até me fez umas carícias e tudo...
Em relação ao fim da noite, em que só estava presente La Resistance, quem quiser saber como foi, das duas uma, ou estivesse lá para ver ou então peça as provas à nossa camara woman =)
Saúdinha da boa para todos vós!!!