Mas por onde é que vocês andam??? Isto foi antes ou depois do Ouriço???Deve ter sido depois, eu não vos vi chegar na carripana ao ouriço...
Depois de uma longa noite a distribuir pizzas, o grito dos guerreiros do tirol!!! lol
os meus amigos mais parvos! acho que o galvão ta a ficar pa trás!
bela foto!!! :)segundo sei o nosso pixacomxis estava inspirado nesta noite... pena n ter assistido! ando fraquinha fraquinha... é o amor :)
Enviar um comentário
4 comentários:
Mas por onde é que vocês andam??? Isto foi antes ou depois do Ouriço???Deve ter sido depois, eu não vos vi chegar na carripana ao ouriço...
Depois de uma longa noite a distribuir pizzas, o grito dos guerreiros do tirol!!! lol
os meus amigos mais parvos! acho que o galvão ta a ficar pa trás!
bela foto!!! :)
segundo sei o nosso pixacomxis estava inspirado nesta noite... pena n ter assistido! ando fraquinha fraquinha... é o amor :)
Enviar um comentário