terça-feira, 3 de outubro de 2006

Apeteceu-me matar saudades do Lebre!

Amigos e Amigas:

Estou aqui no meu quartinho a pensar o que estarão todos vocês a fazer no nosso Portugal..?Tenho muitas saudades de todos e penso na minha vila mai linda todos os dias...no mar mais azul, nas marés vivas que se aproximam, naquela néboa que aparece do nada, naquele cheiro a maresia que se entranha... nas sextas feiras, que são o melhor dia da semana, porque à noite sei que vou estar aí, rodeada de amigos, a ter conversas intermináveis, a dizer e a ouvir disparates, a rir das privates jokes... É bom quando estamos longe e sabemos que o que deixamos no nosso cantinho vai estar aí quando voltarmos!

Bem, já sabem que podem vir cá quando quiserem (são só 4h e pouco)...eu estarei à espera!

Gosto muito de voces :)

Clara

6 comentários:

AlémTejo100Lei disse...

Quando menos esperares estamos aí. Qd os exames do Luijinho acabarem Salamanca nunca mais será a mesma. Nos aguarda que descobrimos a rã!!

Arriba españa (mas viva Portugal)

Foka_bock disse...

É bom ver-te voltar a "casa"... Aki serás sempre bem recebida e terás a atenção que mereces!

Anónimo disse...

Ai, Ai, Ai.... a saudade a apertar. Nos aguarde. Salamanca não mais voltará a ser a mesma depois da nossa passagem. Mal comparado, o Katrina é uma corrente de ar.
Beijos.GALVAS

Luijinho disse...

Espero ainda este mês ir a Salamanca visitar a nossa amiga Claricinha. Beijinhos e diverte- te enquanto não chega aí a pandilha da bila!!!

Claricinha disse...

Vou começar a fazer posts aqui regularmente, bem sei que este espaço é do Lebre, mas como não tenho blog próprio (não sei criar, que naba!)utilizarei a tasca mais popular da nossa vila para vos informar do que se vai passando aqui... "Salamanca Newsletter"

Foka_bock disse...

corriere di roma...