segunda-feira, 16 de outubro de 2006

Depois há quem peça café com adoçante...

17 comentários:

h2loira disse...

gin é fixee...

Claricinha disse...

tas a ficar gordo é jójó? é a crise dos 30? hehehehe (jejeje-em espanhol)

Luijinho disse...

O que o pixacomxis quer é justificar porque é que vai começar a beber vodka tónico:)

Foka_bock disse...

Beer X 15 + Gin & Tonic X 5 = Ai , ai ai! Então é por isso...

AlémTejo100Lei disse...

Aqui vê-se que é preferivel vodka a gin

AlémTejo100Lei disse...

tónico claro!

h2loira disse...

isso depende se for toni diet... coisa de gaja :)

antónis disse...

que raio da paneleirice é esta aqui ??????? daqui a nada tão a discutir qual das bebidas é melhor pas unhas, ou se a cor do balcão do lebre "diz" bem com a cor dos sapatos novos. que saudades do tempo em que o homem que era macho mijava na cama e dizia que suava muito. cambada de paneleirotes vaidosos é o que vocês são todos. bebem essas merdices metrosexuais e ainda discutem as calorias e fazem comparações entre elas. que asco...

Claricinha disse...

E la vem ele com o tema "homo". Tu adoras esse universo tonixa, nao esperes pelos 50, os trintões diz que também são mto apreciados nesse mundo ;)

h2loira disse...

é bem Claricinha!! é bem!! Antonis, tanta coisa a falar dos nossos amigos "metro", mas tu é que continuas single.... e olha que o uqe a Claricinha diz é bem berdade... a faixa dos 30 diz que é a mais apreciada :) hehehe (toma)

antónis disse...

oh minhas amigas, no dia em que virar costas (sic) ao bel-sexo, e saltar fora do armário, espero (tenho a certeza, aliás)manter ao menos alguma classe, e não vir para uma tasca discutir calorias das bebidas. isto é uma tasca, não é a merda da vogue, ok??? quanto a conversa do homosexo aos 30, amiga h2loira, só se for tema do panascão do teu cabeleireiro, ou do "manicuro", eventualmente algum amigo d'um amigo que te falou nisso. ou a tua chegada aos 30 (toma...)já te faz olhar com condescendência para o homosexo????? e quanto ao ser (ainda e sempre, e com muito orgulho)single: olha para p'ra figura dos teus amiguinhos "casados", a discutirem calorias nas bebidas, se eu alguma vez queria ser isto...são os piores, sempre se disse, "eu tenho gaja", n sei quê, e depois muito coisinhos c'as calorias do gin tonico. deviam saber é quanto gins leva uma garrafa, não quantas calorias tem um gin. isso é conversa de gaja, ou de gajo de orientação confusa, vulgo roto - isso e cremes, e mascaras e essas panasquices todas (monólogo redigido a coçar os tomates, e de palito ao canto da boca...)

Luijinho disse...

Antonis, uma garrafa de gin leva as doses que tu quiseres. Até parece que não tens o manual doscopos...

sornas disse...

Fartei-me de ingerir calorias esta semana!!!!! Vá lá que eram de borla (ou grátis como quiserem), porque senão lá tinha de fazer o esforço de ficar com peso na consciência!!! VIVA O MOJITO, O DAIQUIRI FRAPÉ DE LIMÃO E A BUCANERO FUETE!!!

Foka_bock disse...

Concordo com o amigo luijinho... Se, no principio da noite, uma garrafa contém um certo número de doses de gin, no fim da mesma, a mesma garrafa terá muito menos (devido à bestialidade no acto de servir a bebida). A verdadeira relatividade no que toca à física dos copos, como comprovei, pessoalmente, na festa de VLF. Amigas! (assim tá melhor, tónixa?).

antónis disse...

isso sim, já é cumbersa mais maxona. em paralelismo, poderiamos pensar no nº de tragos necessarios para ver o fundo de uma(maravilhosa) super-bock 33 cl: para mim, aí 7 é um nº aceitavel, mais do que 12, ou é gaja, ou é roto. tal facto dependerá também da hora a que marcha o nectar: é perfeitamente possivel que o beligerante dos 12 tragos às tantas comece a ser homenzinho, e dê destino à SB em 7 golos, quiça menos. No fim da noite, já ao contendor dos 7 tragos é possivel, e aceitavel até, que a SB já não esteja a aterrar com suavidade, e ainda que inconscientemente, se extenda aos 12 tragos. também se diga que por esta altura nem deve conseguir pronunciar a palavra "doze", quanto mais contar... sinal que levou a bom porto a sua nau etílica. desde que aguente a estanquicidade do porão, e não mande a carga borda fora, missão cumprida. yô-hô-hô, e uma garrafa de rum...(estrofe entoada com voz arrastada e enrrolada, andar cambaleante, e pequenos soluços entre os dois versos)

Foka_bock disse...

Sim, como sabes sou fã do formato 33cl dessa grande marca. Em alturas-chave da noite, quando já vamos em aceleração para a descolagem mas ainda não em velocidade de ponta, bebe-se perfeitamente um formato destes em talvez até menos de 7 tragos. Apontaria para 4 ou 5. Também sou defensor de que a cerveja é bebida não em beijinhos, mas em tragos grandes de modo a poder-se usufruir de todas as suas qualidades. O que admiro na amiga antónis é a sua regularidade no que toca a este comportamento. Se eu, no tal intervalo óptimo, bebo depressa, também facilmente o deixo de fazer, saltando para os 10 ou mais tragos por unidade. Já o meu amigo mantém uma regularidade de taxa de "entornanço", característica muito apreciada pelo mesmo (a regularidade, entenda-se), e que origina os afamados olhos à psicopata ou sociopata para ser mais correcto.

BOOMBASTIC disse...

Ainda bem que deminui as quantidades...bolas bolas