Diz que 6ª passada, o nosso Luijinho ceou "maminha em banco reclinado". Um grande aplauso para o nosso D. Giovanni do Ceará. "Ó xente, minhá nossa, qui frô di mulé éta. Tava eu aqui meio encabulado, rólô o crima, e o broto não largô mais do meu pé. fiquei amarradão nela, tivemo grudadão no forró até o sóu raiá. pena qui não tenha pegado no meu xóróró, e botado pá quêbrá na maió trepada..."
Certamente compreenderão que não fiquei chateado com o post feito pelo nosso amigo HR/JD, nem com os comentários que têm sido efectuados acerca do mesmo. No entanto, não posso deixar de mostar o meu profundo desagrado pelo comentário que foi feito ontem à tarde (eliminado, e que infelizmente vi!).
Quando permiti este post, fi-lo, porque o blog do lebre é um blog onde se "postam" disparates e momentos de loucura e diversão dos diversos "colaboradores". Tenho, pois, pena que sejam tinham efectuados comentários acerca da minha pessoa sem conhecimento profundo do episódio a que o post se refere.
PS: Se não sabem, ficam a saber, que sou totalmente contra o tipo de comentários que estou a fazer, mas não posso deixar que escrevam coisas acerca do meu tipo de comportamento, sem conhecimento das coisas que se passaram.
Luijinho,não fiques assim pa semana há mais, e tu já passaste á história...de qualquer maneira parabéns não pela escolha mas pelo teu poder de encaixe.Brincadeirinha né...Até porque não faço ideia quem é o moranguinho do nordeste
14 comentários:
Sou eu bola de fogo...
O rei do samba
Ordem e Progresso...
tou fikando atoladinha!
São as cachorras!!!
Para o ano está o nosso amigo como porta bandeira no sambódromo pela Barra da Tijuca diachooooo
Diz que 6ª passada, o nosso Luijinho ceou "maminha em banco reclinado". Um grande aplauso para o nosso D. Giovanni do Ceará. "Ó xente, minhá nossa, qui frô di mulé éta. Tava eu aqui meio encabulado, rólô o crima, e o broto não largô mais do meu pé. fiquei amarradão nela, tivemo grudadão no forró até o sóu raiá. pena qui não tenha pegado no meu xóróró, e botado pá quêbrá na maió trepada..."
Caros amigos e amigas:
Certamente compreenderão que não fiquei chateado com o post feito pelo nosso amigo HR/JD, nem com os comentários que têm sido efectuados acerca do mesmo. No entanto, não posso deixar de mostar o meu profundo desagrado pelo comentário que foi feito ontem à tarde (eliminado, e que infelizmente vi!).
Quando permiti este post, fi-lo, porque o blog do lebre é um blog onde se "postam" disparates e momentos de loucura e diversão dos diversos "colaboradores". Tenho, pois, pena que sejam tinham efectuados comentários acerca da minha pessoa sem conhecimento profundo do episódio a que o post se refere.
PS: Se não sabem, ficam a saber, que sou totalmente contra o tipo de comentários que estou a fazer, mas não posso deixar que escrevam coisas acerca do meu tipo de comportamento, sem conhecimento das coisas que se passaram.
Beijinhos e abraços do vosso amigo Luijinho!!!
Errata:
Onde está "...que sejam tinham efectuados..." deve ler-se "...que tenham sido efectuados..." :)
A mim ninguém me contou, eu bi, eu estaba lá e bi!!!
Aliás o que se sabe sobre este post em grande parte foi devido ao facto de me ter chibado todo ;)
Não sei o que passou nem isso é importante, apenas sei que as noites do Ouriço estão cada vez melhores!
Obrigado Luijinho e HR/JD pelo post!!!
Luijinho,não fiques assim pa semana há mais, e tu já passaste á história...de qualquer maneira parabéns não pela escolha mas pelo teu poder de encaixe.Brincadeirinha né...Até porque não faço ideia quem é o moranguinho do nordeste
Eu não bi, eu estaba lá e não bi!!! Lindo:)))
Estavas comigo cara amiga, mas deixa lá, também não me ajudaste quando mais precisei ;)
Enviar um comentário