sábado, 7 de outubro de 2006

Noites de Lua Cheia

+


=

Luijinho "Da Toca" aka o "Garanhão do Maranhão"

10 comentários:

Luijinho disse...

Sou eu bola de fogo...

AlémTejo100Lei disse...

O rei do samba

Foka_bock disse...

Ordem e Progresso...

h2loira disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Claricinha disse...

tou fikando atoladinha!

Anónimo disse...

São as cachorras!!!

antónis disse...

Diz que 6ª passada, o nosso Luijinho ceou "maminha em banco reclinado". Um grande aplauso para o nosso D. Giovanni do Ceará. "Ó xente, minhá nossa, qui frô di mulé éta. Tava eu aqui meio encabulado, rólô o crima, e o broto não largô mais do meu pé. fiquei amarradão nela, tivemo grudadão no forró até o sóu raiá. pena qui não tenha pegado no meu xóróró, e botado pá quêbrá na maió trepada..."

Luijinho disse...

Caros amigos e amigas:

Certamente compreenderão que não fiquei chateado com o post feito pelo nosso amigo HR/JD, nem com os comentários que têm sido efectuados acerca do mesmo. No entanto, não posso deixar de mostar o meu profundo desagrado pelo comentário que foi feito ontem à tarde (eliminado, e que infelizmente vi!).

Quando permiti este post, fi-lo, porque o blog do lebre é um blog onde se "postam" disparates e momentos de loucura e diversão dos diversos "colaboradores". Tenho, pois, pena que sejam tinham efectuados comentários acerca da minha pessoa sem conhecimento profundo do episódio a que o post se refere.

PS: Se não sabem, ficam a saber, que sou totalmente contra o tipo de comentários que estou a fazer, mas não posso deixar que escrevam coisas acerca do meu tipo de comportamento, sem conhecimento das coisas que se passaram.

Beijinhos e abraços do vosso amigo Luijinho!!!

Luijinho disse...

Errata:

Onde está "...que sejam tinham efectuados..." deve ler-se "...que tenham sido efectuados..." :)

Anónimo disse...

Eu não bi, eu estaba lá e não bi!!! Lindo:)))