Ora vamos por partes... Na primeira foto, vê-se claramente o ar de felicidade da Tia Cinha por estar ao meu lado. Outro pormenor que passa despercebido é que é um factor 2 em 1, por um lado feliz por estar ao meu lado e por outro por ter a mão na bufa dela.
Já a cara de felicidade do Siopa e o piscar de olho do Luijinho deixa a dúvida no ar, será que tinha a mão na bufa do panasca?
Na segunda foto nota-se perfeitamente o ar de espanto do Luijinho por ter sido incomodado na sua noite para dar um autógrafo a um fan desconhecido lol!
Na terceira nota-se uma pessoa humana a intrometer-se na foto!
Estou cada vez mais famosso e mais sexy, daqui a vinte anos ninguém agarra o porco mas querido!!!
Isto está cada vez mais bem apanhado, viva as noites da Ericeira!!!
Não me lembro nada da penúltima e da última foto... Penso que saí do Ouriço com os Colunáveis em direcção ao pikeno almoço (em xique diz-se assim). De qq maneira o meu muito obrigado pelas fotos...
11 comentários:
Ora vamos por partes...
Na primeira foto, vê-se claramente o ar de felicidade da Tia Cinha por estar ao meu lado.
Outro pormenor que passa despercebido é que é um factor 2 em 1, por um lado feliz por estar ao meu lado e por outro por ter a mão na bufa dela.
Já a cara de felicidade do Siopa e o piscar de olho do Luijinho deixa a dúvida no ar, será que tinha a mão na bufa do panasca?
Na segunda foto nota-se perfeitamente o ar de espanto do Luijinho por ter sido incomodado na sua noite para dar um autógrafo a um fan desconhecido lol!
Na terceira nota-se uma pessoa humana a intrometer-se na foto!
Estou cada vez mais famosso e mais sexy, daqui a vinte anos ninguém agarra o porco mas querido!!!
Isto está cada vez mais bem apanhado, viva as noites da Ericeira!!!
O meu Obrigado ao nosso amigo mais colunável e aos apêndices vips, incluindo o emplastro Paulo Catarro - na última foto.
Acho que vou ter que mudar de visual, estou a ver que agora não consigo ter descanso...
Não me digas que não reparaste na minha cara de satisfação. Gosto muito do meu amigo Siopa. Não é nada roto :)
Não me lembro nada da penúltima e da última foto... Penso que saí do Ouriço com os Colunáveis em direcção ao pikeno almoço (em xique diz-se assim). De qq maneira o meu muito obrigado pelas fotos...
Caro Foka_Bock:
Também não tinha ideia de ter aparecido nas fotos. A última foi tirada este fds pq o Sr. Actor decidiu aparcer outra vez. Lol
Isto é o problema de andares asssanhado caro Tripeirossos!!!
Ah! O sr. actor apareceu outra vez... deve pensar que vocês são animadores contratados pelo ouriço, tão sempre lá e em festa!
Eu normalmente nem quero ir parar ao Ouriço, mas a culpa é do Luijinho!
Ando assanhado e muito, rrrrnahuuuuu!!!!
Até parece que não gostas...
Não perguntaram ao Gonçalo Dinis pela Elsa A Fanfe? Essa mulher ta toda escafiada...
Enviar um comentário