sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Boas festas com muito disparate

A Gerência deste tasko deseja boas festas a todos os escribas e visitantes.

Cliquem no link para ver o presentinho

http://www.elfyourself.com/?userid=8377ce7cc4ef61830485f4cG06122204

quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Cada qual tem o Natal que lhe dá na real gana !!!!!!!!!!!


Confesso um facto: este texto era para ser um comentário a este post do Luijunho http://oblogdoluijinho.blogspot.com/2006/12/feliz-natal.html, mas com estava a ficar grande, resolvi postar no sitio que considero devido.
Como é sabido, gosto tanto do natal como gosto de vermes, o que me leva desde há mais de 15 anos a fazer da noite de 24 para 25 uma farra em minha casa do mais herege e pagão que consigo, no maior espírito anti-natalicio que me seja possível.

Houve noite fracotas em que estavam meia-duzia de degenerados, ouve outras memoráveis que foi rir de princípio ao fim, com a casa apinhada de bebedolas e drogadolas bem-dispostos.

Se uns vêm com a conversa do costume da paz, da amizade e do amor e outras pessegadas concomitantes, cena que me irrita profundamente, mas na qual não meto nem tenho que meter o bedelho (cada qual…), eu cá não escolho dias especiais para isso, especialmente baseados numa data em que não acredito, simbolizada por figuras em que não acredito, e rodeado de um ritual consumista que me enoja.
O ritual de reunir e oferecer inutilidades a pessoas com quem não falamos o resto do ano em nome de um dia que simboliza um pretenso momento único, que muita boa gente escolhe para se armar em boazinha e recordar valores que deviam pautar a respectiva conduta o ano todo, é algo que dá a volta as vísceras, e na qual, orgulhosamente, não alinho há longo tempo – e espero poder continuar assim sempre.
O natal é hipócrita, consumista, falso-moralista, tudo características que por si só, individualmente, me fariam odiar a época. No conjunto, faz um quadro que me enoja.

Uns passam a época a empanturrarem-se em doces, peru, bacalhau, polvo, o mais que a “tradição”ordena, e a oferecer peúgas com losangos, chocolates e bugigangas dos chineses para simbolizar o “ser bonzinho”, o “lembrar de alguém”.

Eu é mais jolas no frigorifico (única “prenda” que ofereço, símbolo da minha hospitalidade), jogatanas de lerpa, poker e sobe e desce na minha sala, principio de piela no moca, fonte do cabo e onde quer que haja degenerados com bocks geladas que me recebam, manjar ateu que certamente mete porco (ando cá a matutar num glorioso entrecosto cheio da vinhaça, alho e pimentão gloriosamente assado no meu novel forno, c'umas batatinhas novas "primo" cozidas com casca, "secundo" fritas em oleo muito quente...) entoar entaramelado do cântico "puta que o pariu" na altura da missa do galo, e consequente fuga em frente (tenho um Monty Python em DVD, just in case...), completa ausência de doces e fritos da época (o meu natal tem apenas uma forte componente líquida), humor herege e turvo a noite toda, tv em mute com uns cd's pirateados (ou não) a rodar no DVD – em som ambiente, que a vizinhança tem direito a não ter que aturar as nossas diatribes, etc, etc.

E, last but no least, a companhia de alguns bons degenerados, alguns deles camaradas de armas nos blogs – Marlon Brandão, Prof. Bitaites, Vigilant Side Kick, Cheech, o Joanssen (a quem espero não dar raspanetes este ano...), o Ron Jeremias; quiça, com boa vontade, a brigada de Mafra (Nuno Sousa, cá te espero pilantra...), e os “clássicos”, como o Camarão (falta imperdoável no ano passado, dum veterano de muitos natais), a Núria, a Kate e o Diego, o Didi, o Licas, o Batão, o Bandejas, o Álvaro, o Palmeira (grande performance no ano passado, o ultimo a abandonar o bote), o Tiago Pinto, o Nuno Gordo, e tantos outros que injustamente não nomeio.
Lembro aos que não sabem que anos houveram em que o Quim fazia questão de aparecer em minha casa, e eu fazia questão de ter vinho do porto para lhe servir um copinho. Bons tempos…

Este ano, voltarei a fazer do anti-natal um princípio basilar. Vou comprar jolas (este ano talvez haja frigorifico extra na sala, tenho um baixote desligado em casa sob um monte de tralha), tenho 3 garrafas de whisky (bera, aviso já…) meio-cheias (optimismo…) no armário para quem esteja cheio de comida beata.
Os visitantes já sabem, o auxílio ao pecúlio líquido é bem-vindo (no ano passado sobraram meia-duzia de médias…), juntamente com boa disposição, quem necessitar, pode arrochar por lá.

Considerem-se convidados, e livres de comparecer. Se desejarem contactar-me nessa noite (há sempre a duvida sobre onde andam as pessoas numa noite daquelas) podem contactar-me através dos meus telemóveis – 918108731 e 960145000.
Entendidos?

sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Violência Gratuita

Devido a certos videos captados em estranhos ambientes, e aqui divulgados sem a minha autorização (o que vai implicar novo castigo físico aos autores dos mesmos!), venho aqui fazer notar as senhoras e senhores frequentadores deste tasco virtual que o Vigilant Side-Kick não anda por aí a distribuir pancada gratuitamente. Aliás, o VSK defende que o recurso a esses métodos só deve ser utilizado em situações extremas, tal como foi o caso.

È favor lembrar que estamos a falar de um lutador de wrestling em ascensão nos ringues, ruim por natureza, e tambem de um perigoso e indisciplinado ximpa (culpa do tratador, que se anda a baldar as lições, desculpando-se com "ter minis para beber...").

Espero que tenha ficado tudo bem esclarecido em relação a estes assuntos. Quem tiver dúvidas, aguarde a publicação do meu livro: " Eu, Vigilant - Factos de uma viagem a Salamanca".

quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Recado a pedido

Cáfila de gente sem maneiras:

A pedido, sou a anunciar que o bar dançante "Ferro Velho" reabre 5ª que vem sob nova gerência, e ainda sem nome anunciado.
Para grande azar da sua clietela mais calejada, não mais actuarão no varão as duas princesas (ou manéquins, como um saudoso ex-dono dizia) da imagem, que resolveram por termo às respectivas carreiras após 44 temporadas a escorregar com graciosidade e muito rasto no aluminio.
















No camarim, antes de mais uma performance épica

As boas noticias, depois das más: há SB de garrafa, 33 cls., para as gargantas dos que bebem como homens; a musica estará a cargo do DJ Bruno (para os esquecidos, era o mete-discos no "Wite Horse" quando se ia para lá, o que é uma garantia de belas pérolas 80's); a frequência de cidadãos de sotaque açucarado estará vedada pela segurança do tasco (diz que proveniente de Lx).

Seja bom ou mau, ao menos é uma alternativa (a unica, diga-se) ao "Ouriço" .

Eu, pelo menos, quero ver o que aquilo dá.

Dentro da classe... O mais bonito



EL CHIMPANJÓ

Foto gentilmente roubada no blog do pixacomxis


terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Nova vedeta do WWE

Olhó 1º trapo do carnaval 2007 da ToniXa foliona...

Para minha grande alegria, uma amiga peculiar de mamãe enviou-lhe esta blusa inenarrável de pavorosa. Quem aproveitou ? moi memme, como as fotos não deixam mentir.
Descrita sumáriamente, a dita blusa parece-me feita de licra (esticaaa.......), coberta de brilhantes doirados (sim, com"i"), e com um detalhe maravilhoso, para o qual peço a vossa atenção na 2.ª imagem infra.
















O detalhe reside neste broche (calma Galvas, este não tem dentes) incrustado, composto por umas piquenas pedras em tom ora prateado, ora amarelado, ora a puxar assim para o cobre, com os formatos mais diversos, e cujo resultado final pretendido seria porventura uma coroa de rainha - neste caso a rainha das bardajonas.
Se repararem, há um grupo dessas pedras ligeiramente maiores sitas na base da coroa, que compõem as letras "F" e "Z" ou um 2, que estão também presentes na etiqueta. Temos "griffe", devidamente coroado.
















E eis-me já em pleno acto narcisístico a ver como cai o trapinho, desta vez a fazer pose com cara de cu para a minha webcam (a-há, sim eu tenho essa merda...) a fazer as vezes de espelho.
















Et voilá, a 2 meses e meio do evento, já vou adiantando serviço.
Srs. Administradores, já se inseria um counter com o dia 16 de Fevereiro próximo como meta. Ou não ?????
Yuuuuppppyyyyyyyyyyyy.....

segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Fotos Salamancañas

Las chicas

Los niños (Luijinho; Marlon; Vigilante; Chimpanjó; Huesos)

El Obispo Maneta

Donde Està la Rana?

La Puta