domingo, 21 de setembro de 2008

Duo Ele & Ela interpretam o hit "24 tomates" Live @ Montelavar

Versão algo diferente da original, mas facilmente reconhecivel

video



O devido autógrafo dos artistas, digitalizado após posterior edição do post

(nota: o "y" de Tony teve que ser completado por mim, porque a D. Lena queixou-se da escuridão após redigir com "i". Eu também tinha a visão algo turva...)

sábado, 20 de setembro de 2008

Eles & Elas

O canto do cisne do Verão Musical 2008 deu-se em Montelavar, com a prestação sempre interactiva e brejeira do Duo Ele e Ela, composto por José Crispim e Lena Silva, auxiliados por diversos familiares que, além de abrirem as hostilidades artísticas, fizeram o som, deram uma perninha nas teclas e venderam cds.

Em cima, ao lado do carrossel, Crispim encosta a cabeça ao seio maternal de Lena; em baixo, a tradicional foto de grupo com os fãs.

A sempre simpática e disponível Lena Silva, que terminou o show em beleza, com um (en)cantar cigano, ficou de tal forma bem surpreendida pela falange de apoio que foi ao seu Peugeot buscar uma câmera de filmar, a fim de registar os momentos de salutar convívio para a posteridade.

Boa sorte e um grande bem-haja a este duo tão familiar!

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Montelaverão

... E porque o Verão ainda não acabou, aí estão as Festas de São Mateus, em Montelavar, Sintra, para o confirmar.
Destaques para as actuações do Duo humorista "Ele e Ela" (dia 19/9, sexta-feira) e da Artista Ana Malhoa - dia 22/9 vai haver «Bei-ji-nhôô» em Montelavar.
Aposto que vai haver uma comitiva Lebre no pedaço...

terça-feira, 9 de setembro de 2008

sábado, 6 de setembro de 2008

Sugestão Cinéfila Lebre



A banda sonora deste filme (Broa de Mel; José Malhoa; Tony Carreira; Marante/Diapasão; Dino Meira...) faria as delícias dos frequentadores do saudoso "privado" da tasca mais carismática da Ericeira, que poderão engrossar o culto que se começa a gerar em redor desta bela (estória) portuguesa.

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

E como o prometido é devido (ou de vidro, certo Sr. Vasquinho???)...

Eis o suado autógrafo sacado ao artista, como de costume no reino do improviso: desta feita foi nas costas dum talão MB, com um formato algo "amarfanhado", justificado pela permanência na carteira até ao presente.
Dado este "upgrade" tecnológico, estou a considerar uma busca nos meus autógrafos e eternizar uns quantos aqui no éter - alguns são verdadeira pérolas, como um da Romana, sobrinha da Ágata, que na altura dava voz (e corpo...) no "coiro" da banda da tia, e no bar "Big Waves" me fez um autógrafo com um verso que o Pessoa não desdenharia: "para o Tony, com beijoooooocas (sic) da Romany", rodeado duns sempre bem vindos corações...

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Dia 18 de Agosto ele esteve na Ericeira, nós fomos ver

No encerramento das festas da N. Sra. da Boa Viagem, o grande Zé Malhoa proporcionou a quem o foi ver um belíssimo espectáculo, num registo "best off", como seria de esperar num artista com uma longa carreira no panorama dito "pimba".
"Tony, estivador em Zurique", o meu alter-ego de bailarico, esteve lá, como as fotos confirmam, havendo ainda, evidentemente, autógrafo personalizado (de que colocarei imagem em breve, logo que ligue o scanner ao pc), numa sessão tardia mas muito agradável, e belíssimos momentos musicais registados em vídeo, que também pretendo colocar no éter.















Não contente com o disparate do "Tony", eis que na sessão de autógrafos me dá na gana arranjar um alter-ego para a minha desprevenida sobrinha (que não se descaiu, apesar de tudo...), que passou a ser a "Maggy" (nome a que o artista, simpaticamente, se associou, com um autógrafo "para a Magy"...), assegurando a continuidade familiar nesta missão por vezes espinhosa (e dolorosa, como comprova a cabeçada que desferi num dos tubos que compunham a estrutura do palco) de acompanhar as actuações dos artistas na Ericeira e arrabaldes.















Por fim, a foto de grupo, com "Tony" a emplastrar o artista, "Maggy" e a sua malta, que também esperou pacientemente, e o camarada de blog HR, que levou uma vez mais a sua já célebre t-shirt com o velcro e as letras destacáveis, a compor uma frase personalizada.