Venho por este meio convidar os meus caros amigos a participarem numa tarde de galhofa e muito tiro no Megacampo de paintball ao pé de Mafra.
Dia 19 de Fevereiro, Domingo, faço anos e achei por bem passar um fim-de-semana diferente, por isso, Sábado dia 18 quem quiser juntar-se ao campo de batalha deixe aqui a sua confirmação até ao final desta semana para eu reservar o campo a tempo.
Consultei o site
www.estratego.pt e vi lá uma série de pacotes promocionais, o de "festas de anos" (para 10 pessoas ou mais) é o mais barato: são 20 euros de entrada, que incluem colete de protecção, máscara, marcador de paintball, quem quiser farda são mais 6 euros. Quanto às bolas depende da quantidade, o mais barato são 100 bolas 8 euros. Se quiserem saber mais acerca dos campos temáticos consultem o site.
Nao se esqueçam de responder o mais rapido possivel!
beijinhos a todos
Clara