terça-feira, 2 de maio de 2006

Força Quim!

Quero dar um abraço e muita força ao nosso Quinzinho, para que consiga por-se bom antes do Verão para curtir um solzinho sentado à porta do seu estabelecimento. Sem ti não é a mesma coisa. Falo em nome de todos os intervenientes deste blog, como os comentários provarão!

Vivó Lebre!

segunda-feira, 10 de abril de 2006

Recordar é viver!


Ao remexer nos meus albuns encontrei estas relíquias, do tempo em que ainda não iamos ao lebre. Eramos tão pequeninos.....






quarta-feira, 29 de março de 2006

Disparate pelo disparate


Legenda:
Em cima da esq. p/ dir. HR/JD, Luijinho, PixaComXis, Palmtree (extra-blog).
Antónis a empurrar.
Galvas a fazer pose.

Foto de VLF

domingo, 19 de março de 2006

segunda-feira, 13 de março de 2006

quarta-feira, 8 de março de 2006

terça-feira, 7 de março de 2006

segunda-feira, 6 de março de 2006

Ja fazia um calorzinho!

Primavera/Verão onde andas tu?


quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

terça-feira, 21 de fevereiro de 2006

Está Marcado!

Restauran marcado para as 10h da noite no restaurante Polo Norte, em frente à igreja de S. Pedro (zona do mercado), pertíssimo da tuna e da restante animação nocturna. Bem bom, e a horas decentes. Quem quer ir de carrêra vai, quem quer ir de boleia ou taxi que vá. Tá bom assim, Antónis?

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

Quem vai à guerra.....






Quantos são?

Foliões amigos: O carnaval está aí a bater à porta, de maneira que preciso de saber quem janta 6ª feira em Torres, para poder marcar restaurante na 3ª feira. Por isso, vamos lá a confirmar presenças.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2006

Ja tive com o dono da tasca

Meus caros companheiros de copos, saibam vossas excelências que já tive com o dono da tasca mais famosa do éter.
O nosso amigo Quim assumiu o papel de reserva moral do estabelecimento, e agora anda lá à tarde em amena palheta com os restantes clientes.
Tal com todas as nações têm os seus senadores, geralmente ex-presidentes, ou ex-figuras proeminentes do Estado, o Lebre tem no Quim o seu senador, a figura por onde passam as decisões fundamentais do dia-a-dia da tasca.
Prometeu-me que no Carnaval (falta uma semana, yuuuppppiiiiiiiiii…) passaria lá à noite, para dar uma volta e ver o pandã, desde que houvesse uma boleia que o levasse de volta a casa. Eu devo estar mais para lá do que para cá, portanto não me ofereço. Espero que outros assumam essa responsabilidade.

Por outro lado, a nossa tasca já está com alguns enfeites. E se não me comprometo com boleia, comprometo-me a ir lá esta semana que vem acabar de enfeitar aquilo, como tenho feito todos os anos.
Precisamos de mascaras, fitas, balões, etc.
Combinei com o João Tarzan nesta 3ª à noite – dá a eliminatória do SLB com o Liverpool para a Champions na TV, pelo que está aí um bom motivo para juntar os dois eventos, e ir lá tratar daquilo.
Alguém tem enfeites daqueles que referi, ou passa em Carrefours ou similares onde se vendem a preços baratuxos, e em quantidade apreciável?
A ajuda era simpática, não sei se no Modelo ou Intermarchés têm desses enfeites, se tiverem posso trazer na 2ª

Combinaremos tudo isto neste fim-de-semana

Até logo, no sitio do costume, a partir das 9 e tal…

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2006

Hoje temos tasca!

Sexta-Feira, 14h13m - é com grande agrado que comunico aos utentes que a melhor tasca do mundo estará hoje de portas abertas para gáudio dos bebedores habituais. Também estive com o seu ilustre proprietário, que se encontra de optima saúde, mas ainda não estará atrás do balcão de pedra. Se alguém, porventura, der com o nariz na porta, basta aguardar, porque a actual gerência fará uma pausa por volta das 20h00m para jantar, mas volta!

Até Lebre, e bom fim de semana com muitas minis!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2006

novidades e noticias do # 3

Esta tarde, corria um boato no Messenger, da autoria de Oh da Guarda, relativo à cura do Quim. E que estaria em grande passeata pelos navegantes, com alguns escribas do tasco…

Durante a tarde, tive que me deslocar a Mafra em afazeres profissionais, pelo que no regresso a casa bati à sua porta para satisfazer a curiosidade. E de facto, não estava em casa (nem ele, nem ninguém. Só mesmo os bicharocos...)

Não me dei por vencido, e tive um palpite: secalhar encontro-o na tasca. Desta vez o palpite deu certo, e dei com ele em amena cavaqueira com o João Tarzan, actual colaborador vespertino, e o “Xico Cómico”, peça da mobília da casa, no horário pré 20.00hrs.

Se a notícia da sua saída de casa já era boa, o estado de espírito deixou-me francamente satisfeito. Aparentemente, as feridas estão bem melhor, e a caminho de sararem.
O problema agora, são umas dores num dos joelhos, cuja origem ainda desconhece. Provavelmente, sequelas de ter estado 2 meses sentado/deitado…

De resto, estava muito optimista relativamente ao problema que o incomodava, só tinha algumas duvidas sobre “se teria direito a brincar um bocadinho ao Carnaval este ano…”.
Com juízo, é provável que sim. Não pode é abusar das pernas, logo, sessões de pé de dança com as miúdas todas, este ano deve ser complicado.
Hoje andou pelas obras do parque de Sta. Marta, foi aos Navegantes, à tasca…

Resta-me a dúvida relativamente ao Carnaval deste ano: se o João Tarzan abre ou não, e em caso positivo, em que termos (horários, nomeadamente)???? É uma questão que é preciso esclarecer o quanto antes, e suponho eu, será do interesse de todos os ciente e amigos da casa.
Este fim-de-semana quero tirar isto a limpo.

P.S. esta 5ª irei fazer as 1ªs compras de Carnaval, na companhia de Marlon Brandão, à Tornada e a Torres Vedras. Como é sabido, não há Carnaval sem que eu me vista de piranha (vide as imagens publicadas em datas anteriores…), e por sinal, das mais assanhadas que atacam nas esquinas da zona oeste. O HR/JD já me encarregou de dar uma espiolhada aos cabides, no intuito de descobrir uma ou outra peça que caia bem numa das suas mascaras (que obviamente não revelarei…). Não seria má ideia se os restantes interessados que nos queiram acompanhar digam qualquer coisa, até para podemos combinar boleias, ou a necessidade ou não de ir mais que um carro. Poderei dar uma vista de olhos para outros interessados, até porque deve haver mais idas ao local, nomeadamente no fim-de-semana.

Para os interessados, o meu Messenger é o
tajaber@hotmail.com

Quem quiser, pode encontrar-me aí amanhã .

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

Dia 18 vamos todos pra guerra!!!

Venho por este meio convidar os meus caros amigos a participarem numa tarde de galhofa e muito tiro no Megacampo de paintball ao pé de Mafra.

Dia 19 de Fevereiro, Domingo, faço anos e achei por bem passar um fim-de-semana diferente, por isso, Sábado dia 18 quem quiser juntar-se ao campo de batalha deixe aqui a sua confirmação até ao final desta semana para eu reservar o campo a tempo.
Consultei o site www.estratego.pt e vi lá uma série de pacotes promocionais, o de "festas de anos" (para 10 pessoas ou mais) é o mais barato: são 20 euros de entrada, que incluem colete de protecção, máscara, marcador de paintball, quem quiser farda são mais 6 euros. Quanto às bolas depende da quantidade, o mais barato são 100 bolas 8 euros. Se quiserem saber mais acerca dos campos temáticos consultem o site.
Nao se esqueçam de responder o mais rapido possivel!

beijinhos a todos
Clara

terça-feira, 31 de janeiro de 2006

Eis os Taberneiros do Último Sábado

O homólogo real deste blog reabriu, pela segunda vez consecutiva, para a boémia de Sexta e Sábado.
A gestão, enquanto não se concretiza o muito aguardado regresso do "Rei da Juventude", foi assegurada, sucessivamente, pelo neto e pelo sobrinho dilectos da gerência.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2006

Momentos marcantes...que não chegaram a ser

Este post foi apagado para não ferir susceptibilidades e não ser sempre o mesmo a levar na cabeça, como já não é a primeira vez que me chamam à atenção, a minha participação neste blog, a partir de agora resume-se a comentários...

Beijos e abraços

sexta-feira, 27 de janeiro de 2006

Temos tasca?

a dúvida mantém-se... será que o amigo Cheech vai continuar aos comandos do estabelecimento recordista na venda de cerveja engarrafada da zona oeste?

O fabuloso concerto da semana passada já está em DVD e não vejo melhor local do que o nº3 para visionamento geral. SWe chegar a horas de calmaria prometo levar.