terça-feira, 20 de junho de 2006
segunda-feira, 19 de junho de 2006
Domingo = Insólito@Antónis


A Malta da BossItUp não tem emenda. Estava eu jantar chez tó, como habitual ao domingo, e cá fora era disto... Gente nua a correr pela rua enquanto filmavam...
segunda-feira, 12 de junho de 2006
A tradição ainda é o que era

Caros amigos Lebristas, hoje a tradição vai-se cumprir e haverá o já habitual festejo do Santo Antoninho na taberna mais famosa da Europa e talvez de Portugal. Este ano as compras ficaram a cargo do Mr. Tarzan que tratou de tudo, inclusive de tirar uma licença na JFE que prolonga o horário até as 4 da manhã! Até já, no Lebre
quarta-feira, 7 de junho de 2006
Quem é o mais PARVO?
terça-feira, 6 de junho de 2006
"HOMEM CRI-CRI"
MOMENTOS PÃO COM CÔR!!!



Como o não tenho tido muito tempo, aqui ficam algumas fotos que marcaram os fins de noite dos fins-de-semana que passaram.PS: Acho que afinal o pão com côr não fechou. Pelo menos tinham um papel na porta a informar que estavam de férias até dia 09-Jun-06. Se assim for não é mau porque poderemos continuar a comer sopa e a comer chapatas mistas. E todos mamados :)
PORTUGAL NO SEU MELHOR!!!
A PIOR CONDUTORA DO MUNDO...
segunda-feira, 5 de junho de 2006
quinta-feira, 1 de junho de 2006
Dia Mundial da Criança
quarta-feira, 31 de maio de 2006
Insólito

Domingo passado, estava eu com o amigo VLF e Antónis em casa do ultimo, quando de repente oiço algo que me pareceu baterem á porta no puxador. Levanto-me e vou ver se realmente estava alguém a bater. Chego ao cimo das escadas e o que vejo... um vulto de bengala! Acendo a luz e era um velho (cerca de 60 anos), com uma cadela descomunal que olhava admirado para mim. Disse-lhe: - Boa Noite! Parece-me que se enganou na casa... Respondeu-me com um "Pois foi, obrigado" mas só saiu quando eu lhe disse: - Então até amanhã!. Saiu, fechou a porta , contei o acontecimento ao dono da casa e ao VLF, e fomos à janela ver o que se iria passar. Conclusão, a cadela era bem maior do que pensavamos porque o traseunte ficou na boa 30/40 minutos de volta da porta do antónis a experimentar todas as chaves que tinha (também tentou na loja de BB ao lado), convencido que estava a porta da sua própria casa. Uma pequena pérola de domingo....
Publicidade KGB
segunda-feira, 29 de maio de 2006
terça-feira, 23 de maio de 2006
Será o fim da ressaca?
Foi finalmente lançado em Portugal o que se diz ser a cura para todos os domingos (e também sábados) da grande maioria de frequentadores deste blog. Já tinha tido conhecimento deste "medicamento" através de um amigo, mas que eu saiba ainda não foi experimentado por ele.
"Segundo João Garcia Rolo, especialista em Medicina Interna, o suplemento é composto por dois comprimidos, um vermelho e um preto. “O primeiro, acelera o metabolismo, queimando mais rapidamente o acetaldeído, uma substância agressiva que ataca o organismo e provoca os efeitos negativos da ressaca.” O outro, à base de carvão activado, é “um mata-borrão que absorve os detritos de álcool que ficam no organismo”.
Reza a história que a fórmula foi inventada pelos russos “para os espiões tomarem enquanto bebiam com os inimigos”. Por curiosidade, João Garcia Rolo testou os efeitos práticos do KGB. “Experimentei e no dia seguinte não tinha sintomas de ressaca.” O médico garante que “tomar o suplemento não inibe a bebedeira, só evita a ressaca”. Além disso, “não existem efeitos secundários nem um aumento do consumo”.
Três comprimidos vermelhos antes de beber e três pretos no final da noite são a chave da ressaca esquecida. O suplemento está disponível por 4,95 euros nas farmácias e “não necessita de receita porque é vendido como suplemento alimentar”.
Fonte: Correio da Manhã
"Segundo João Garcia Rolo, especialista em Medicina Interna, o suplemento é composto por dois comprimidos, um vermelho e um preto. “O primeiro, acelera o metabolismo, queimando mais rapidamente o acetaldeído, uma substância agressiva que ataca o organismo e provoca os efeitos negativos da ressaca.” O outro, à base de carvão activado, é “um mata-borrão que absorve os detritos de álcool que ficam no organismo”.
Reza a história que a fórmula foi inventada pelos russos “para os espiões tomarem enquanto bebiam com os inimigos”. Por curiosidade, João Garcia Rolo testou os efeitos práticos do KGB. “Experimentei e no dia seguinte não tinha sintomas de ressaca.” O médico garante que “tomar o suplemento não inibe a bebedeira, só evita a ressaca”. Além disso, “não existem efeitos secundários nem um aumento do consumo”.
Três comprimidos vermelhos antes de beber e três pretos no final da noite são a chave da ressaca esquecida. O suplemento está disponível por 4,95 euros nas farmácias e “não necessita de receita porque é vendido como suplemento alimentar”.
Fonte: Correio da Manhã
segunda-feira, 22 de maio de 2006
quinta-feira, 18 de maio de 2006
Novo lançamento áudio!!!!!!!!!
Em 1ª mão, anuncio à saciedade que na próxima 6ª feira há um cd novo para ouvirmos.
Na sequência de algumas pérolas que enviei para o mail de alguns amigos deste estabelecimento, gravei um conjunto de belas melodias – 22 para ser exacto – de alguns autores consagrados, e outros menos conhecidos.
Para aguar os vossos requintados palato, abro um pouco o véu:
De tão excelsa selecção, fazem parte novidades de Marante/Diapasão, Leonel Nunes, Nel Monteiro, Bandalusa, e tantos outros.
A colectânea compreende uma razoável lista de modinhas de autores completamente mainstream, o que nos obrigará a buscar outros sons alternativos ao do circuito de consagrados.
Destaco algumas composições de cariz pimba-porno, daquelas de fazerem as mais brejeiras do duo Ele & Ela parecerem música sacra, e que nos obrigarão a baixar dramaticamente o volume de som, sob pena de incomodar os incautos ouvidos puritanos.
Pergunto ao colega Pixacomxis se estará interessado em capear tão sublime colectânea. Senão, irá corrido a capa de plástico, porque o que me sobra em paciência para buscar e fazer downloads, falta-me em jeito para design gráfico.
Agradeço a cooperação, que só serve para engrandecer o espólio áudio do Lebre.
Na sequência de algumas pérolas que enviei para o mail de alguns amigos deste estabelecimento, gravei um conjunto de belas melodias – 22 para ser exacto – de alguns autores consagrados, e outros menos conhecidos.
Para aguar os vossos requintados palato, abro um pouco o véu:
De tão excelsa selecção, fazem parte novidades de Marante/Diapasão, Leonel Nunes, Nel Monteiro, Bandalusa, e tantos outros.
A colectânea compreende uma razoável lista de modinhas de autores completamente mainstream, o que nos obrigará a buscar outros sons alternativos ao do circuito de consagrados.
Destaco algumas composições de cariz pimba-porno, daquelas de fazerem as mais brejeiras do duo Ele & Ela parecerem música sacra, e que nos obrigarão a baixar dramaticamente o volume de som, sob pena de incomodar os incautos ouvidos puritanos.
Pergunto ao colega Pixacomxis se estará interessado em capear tão sublime colectânea. Senão, irá corrido a capa de plástico, porque o que me sobra em paciência para buscar e fazer downloads, falta-me em jeito para design gráfico.
Agradeço a cooperação, que só serve para engrandecer o espólio áudio do Lebre.
quarta-feira, 17 de maio de 2006
O maior deles todos!!!
O relatório da delegação do Porto do Instituto de Medicina Legal não deixa dúvidas António Manuel Freitas Nogueira, natural da freguesia de Estorãos, concelho de Fafe, acusou uma taxa de alcoolemia de 7,46 gramas de álcool por litro de sangue três horas após ter estado envolvido num acidente de viação.
A mais alta taxa de que há registo em automobilistas portugueses.
Fonte: www.jn.pt
Ainda dizem vocês que bebem e tal...não passam de uns meninos ao pé deste grande senhor!!!
segunda-feira, 15 de maio de 2006
Subscrever:
Mensagens (Atom)






















