domingo, 22 de janeiro de 2006

Obrigada pixacomxis.
És grande.
(Reportagem fotográfica do melhor jantar do ano.)
O nosso amigo aniversariante com o artista convidado. Que bonito...
Depois de vários pratos partidos o artista sobe para a mesa e canta, ou coisa parecida...
Depois do grande Alex nos ter deixado, os nossos amigos da foto entraram em acção. Ele era o apresentador do festival da eurovisão, ela a concorrente de vários países. Ela foi espanhola, russa, francesa... Momento alto da noite. Boca linda. A nossa Amália, encarnou a personagem na perfeição, muito bom.


Muitas felicidades para o pixacomxis, desejo-te muita sorte, muito amor, muito sexo, muito dinheiro, muita saúde...
Beijinhos grandes desta tua amiga que gosta muito de ti.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2006

Aviso importante

Aconselha-se vivamente o uso de cinto de castidade durante o jantar do João Maria esta noite.

O Rei faz anos! Viva o Rei

Pois é amiguitos,

o nosso pixacomxis, Rei das quedas, dos copos, da festa, festeja hoje o seu aniversário!
Uma beijoca gigante e até logo!!! :):)

Trago a boa-nova, e não sou nenhum rei mago...

Está confirmado: esta 6ª feira o Lebre reabrirá as suas portas, desta feita sob a égide de Cheech, que como é sabido, está unido ao dono da casa por laços de parentesco.

Nesta 5ª a noite, estava a acabar de jantar, e o grande Quim ligou-me a dar a boa nova, e solicitou-me a colaboração no sentido de assegurar a ponte entre o colaborador vespertino – que como é sabido, é o João Tarzan – e o Cheech, i.é., até à chegada deste.

Como é evidente, de pronto me disponibilizei nesse sentido, como tal, e se necessário for, nesta 6ª retomo as funções de taberneiro, que no passado verão cumpri em diversas ocasiões com grande e reconhecido denodo e eficácia, e em estreita colaboração com alguns colegas escribas do Lebre “on éter” – porque há que partilhar os louros.

Oh vidinha de formiga: de dia, um Advogado brioso e combativo, investido na alma da toga, à noite um taberneiro rezingão e borracholas, investido na alma do avental…

O que eu não faço pela minha taberna favorita…

quinta-feira, 19 de janeiro de 2006

Quem disse ???????


Quem foi o distraido que disse que a colega escriba Oh da Guarda não esteve presente em Torres Vedras no Carnaval 2003?????
Voltando ao Natal... aki vai um tesoiro da Antiguidade

domingo, 15 de janeiro de 2006

Refeição de eleição

Caros Amigos

Acho que falo por todos ao dizer que o repasto em casa do nosso amigo AJ estava muito bom.
Uma noite muito agradável, à qual não podia deixar uma palavra de apreço, o meu muito obrigado por nos teres aturado.
A oh da Guarda é que tinha que fazer das suas ao partir um copo, mas enfim...
Só foi pena não haver confraternização no Lux, mas o macaquinho que estava a fazer de porteiro não nos deixou entrar.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2006

De quem é isto?


No meio das fotos de Carnaval, descubro este belo exemplar...
Está quase!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Real ou fotomontagem?


Apesar de ser provavelmente a máscara menos carnavalesca de 2005, tem o seu "quê". Ao vermos esta imagem ficamos na dúvida se é mesmo uma máscara de galo ou uma montagem muito bem conseguida, feita por alguém que não quis que o carnaval lhe "passa-se" (não não vou cometer o mesmo erro que o antónio, é passasse) ao lado!

terça-feira, 10 de janeiro de 2006

Amigos e amigas, para que se saiba, o Quim está bem melhor!!!!!

Pois é caros amigos e amigas.
É com grande alegria e regojizo que vos comunico que, após visita vespertina ao domicilio do nosso amigo, mestre e mentor, na companhia de Marlon Brandão, registamos na retina uma visivel melhoria fisica e de espirito do paciente.
O nosso amigo Quim, para além de ter saltado cama fora, ao que parece definitivamente, ja se passeia sem auxilio de bengalas, ou muletas. Tem algumas dificuldades, naturais, em subir escadas, mas anda sem coxear e com ritmo bem desembaraçado.
Em surdina já revela o desejo de retomar os comandos da tasca...
Esse desejo espero eu que seja o mais breve possivel uma realidade, mas terá que ser um passo dado com muita cautela.
É no entanto uma afirmação animadora, revela um um estado de espirito optimista, o que é sempre bom.
A continuar a melhorar assim, haverá carnaval no Lebre, logo haverá carnaval na Ericeira.
Um sem o outro não faz sentido, e significaria ida directo para Torres Vedras.
Portanto, e em conclusão caros leitores, reanimem-se porque poderá estar para breve o regresso à nossa tasca na companhia do amigo Quim.
Com muita calminha e com a ajuda de todos, isso poderá ser possivel. Não no imediato, mas talvez em breve.
Renovo aqui o meu desejo do mais rapido e seguro restablecimento que seja possivel.
Abração Quim, e põe-te em forma o mais breve possivel.
P.S. se eu dissesse que a grande melhoria do Quim se deveu à administração de plantas de cicuta (sim, essa mesma que, segundo a lenda, mandou o filósofo Sócrates escrever p´ró jardim das tabuletas), chamar-me-iam de mentiroso, no minimo. Eu compreenderia... Mas consta que é a mais pura realidade, de acordo com a filha do próprio.
A mistela de remédios que tomava estavam a fazer pouco efeito, para além de lhe dar cabo do estômago. Vai daí, recurso a mesinhas tradicionais, e felizmente com optimos resultados.
A haver novidades, delas farei publicidade.

Espelho meu, há alguém mais charmoso do que eu?


A matrafona mais sexy de 2005!!!!




Quem disse que a oh_da_Guarda não vai à vila no Carnaval?




mais instantes carnavaleiros para a posteridade...
















a ruiva apetitosa da esquerda explicava o tamanho dos perceves que tinha marchado de entrada numa petiscada numa marisqueira local. a loirassa tesudona ouvia atentamente, a inclinação da sua sedosa permanente explica-se pelo elevado nivel do som que se ouvia, o que a obrigava a este gesto instintivo afim de entender a mensagem.





















esta miuda girassa, mas com pinta de sapatão graças ao cabelo máquina 2-1 e aos ombros de estivador, estava nesta altura a ajeitar os óculos, uns belos óculos aliás, enquanto arejava após uma magnifica sessão de samba, dançado com pouca graciosidade, mas com muita alma.
alguém tem o nº de telefone deste filete? estava com vontade de lhe arrastar a asa, a ver se a convenço a largar essas modernices das intimidades lesbianas...
FORÇA QUIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ABRAÇÃO DO ANTÓNIO, E AS MELHORAS!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2006

e depois, o resultado... dekadence.. ou dead can dance... Bom Karnaval amiguinhos

Força Joaquim!

Muito escrevemos aqui, mas ainda nunca deixamos uma mensagem de melhoras ao guru do Lebre. O nosso grande amigo Joaquim, O Rei da Juventude, que está de "férias" forçadas desde a época natalicía, devido aos habituais problemas nas pernas. Experimentem andar de pé, de um lado para o outro até as 02h00 da manhã e no dia seguinte levantem-se cedo. Agora somem 83 anos a isso! Ninguém tem pressa, queremos o nosso Quim de boa saúde e totalmente recuperado. Não vale a pena ficar meio curado para daqui a uns tempos estar tudo na mesma. Só voltamos ao Nº3 quando ele estiver totalmente recuperado, caso contrário haverá greve dos habitués! Força Joaquim!


sexta-feira, 6 de janeiro de 2006

Qual será a melhor de 2006? Já só faltam 49 dias para sabermos a resposta....

Não sei se concordam, mas para mim estas foram as mais carnavalescas dos dois últimos anos....

Melhor máscara do Carnaval 2004 Melhor máscara do Carnaval 2005
"Coelhinha" (Jojo) "Sopeira Míope" (Galvão)

terça-feira, 3 de janeiro de 2006

E viva 2006!!!

Após um pequeno mal entendido em relação ao horário da refeição, lá fomos todos, alguns já mais quentinhos que outros, em direcção ao Prim que fechou só para nós, a isto se chama classe!
O repasto processou-se com tranquilidade e comida com fartura, mas com o aproximar da meia noite a loucura foi-se apoderando dos nossos seres.
A contagem decrescente foi o auge e quiçá o clic necessário à instauração da insanidade, a partir daí o jantar nunca mais foi o mesmo (para melhor), o álcool começou a escorrer com maior intensidade, acompanhado de uma boa musiquinha brasileira que ajudou ao farró até ao fecho do restaurante.
Como a noite ainda era uma criança, lá seguimos viagem rumo ao Drug e mais tarde Galleria, aqui começam as minhas brancas, tenho uma vaga ideia de lá ter estado mas não me recordo de factores relevantes, desde já as minhas desculpas...
A noite continuou na Espelunca com elementos da já famosa Résistance e prolongou-se até ao pequeno almoço.
A saída da Espelunca teve os procedimentos habituais, acho que sabem ao que me refiro, aos que não sabem, estivessem lá para ver...
Como balanço final, acho que foi uma grande noite ao nosso nível, que noites destas se repitam por muitos e bons tempos com todos a fazer a festa =)

quinta-feira, 29 de dezembro de 2005

Organização de Sucesso!!!

Graças aos esforços efectuados, conseguimos fechar o Prim para nós, não cabe nem mais um, lotação esgotada com 30 pessoas!!!

Agora venha de lá o regabofe!!! =)

Beijinhos e abraços

Ericeira


Ericeira (2002 pop. 6593) is a fishing and seaside resort small city in the west coast of Portugal, about 50km to the northwest of Lisbon.

The Ribeira d'Ilhas beach which routinely hosts a World Surf Championship round and which is widely regarded as one of the best beaches in Europe for the practice of this sport is located 2 km to the north of the city.

Ericeira is a part of the Mafra concelho.

The name originates from Ouriceira, an Ourico being an see-urchin, like the one on the coat of arms.

From Wikipedia, the free encyclopedia.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2005

Jantar ANO NOVO!!!

Amiguinhos e amiguinhas:

O jantar de Ano Novo será às 21h30m. Divulguem.

Beijinhos e abraços!!!

domingo, 25 de dezembro de 2005

O melhor presépio do mundo...


...que era o melhor presépio do mundo já todos nós sabiamos, mas agora até é aconselhado ao ilustre visitante da Ericeira pela JF da Ericeira. Imaginem lá uma familia a ver a montra do Joaquim e ouvir lá de dentro frases como: "comigo é sempre molho lá para dentro", "em 50 anos nunca lavei os dentes", entre outras pérolas...

sábado, 24 de dezembro de 2005

Ano Novo parte II

Caros amigos

Neste momento somos 23 pessoas, para o Prim ser nosso faltam 5 no mínimo, agradecia que as confirmações em vez de nick tivessem nome sff, porque existem nick's que desconheço o proprietário(a).

Sem mais assunto de momento me despeço desejando a todos um santo e feliz Natal =)

quinta-feira, 22 de dezembro de 2005

Preçário e ementa de Ano Novo!!!

Caros amigos

O Prim tem capacidade para 30 pessoas, até ao momento estão 17 confirmadas.

Ora bem, então é assim a ementa:

--> Aperitivos: caipirinha, caipiroska, moscatel, gin, vodka e afins;

--> Entradas: sapateira recheada e camarão;

--> Pratos principais: arroz de tamboril e guisado barrosã;

--> Bebidas: Grão Vasco, águas, refrigerantes e imperial

--> Café e sobremesas

--> À meia noite é servido caldo verde

O preço por pessoa são 39 euros e a reserva tem que ser feita no máximo até sábado.
Agradeço a vossa confirmação.
Beijinhos e abraços

Merry Xmas!!!


Ah, isto é pra avisar que sexta, dia 30, temos ramboiai, não é só dia 31. Os interessados, que sabem do que se trata, e que não receberam o meu mail, deixem aí a dica. Later boys n girls!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2005

Ano Novo!!!

Após várias tentativas de procura de alojamento, o resultado deu no mesmo, passagem de ano na vila...
Agora existe a possibilidade de jantarada de fim de ano no Prim, mas para se marcar é necessário nº certo de pessoas, por isso e devido ao saldo do meu tlm não dar para enviar sms's em quantidades industriais e de não ter o nº de alguns, agradeço que confirmem cmg ou com a oh da Guarda o mais rápido possível para saber se ainda temos essa hipótese...
Beijos e abraços

segunda-feira, 19 de dezembro de 2005

Vivó Natal.


Infelizmente o outro grande entertainer da noite estava com a câmara na mão! O adereço foi um presente do nosso colaborador Tripeirossos e tem como utilidade medir o orgão masculino. Bonito, bonito... Obrigada e Bom Natal para todos.

Crónicas de um jantar de natal

Após o aquecimento já habitual no nº3, partimos em caravana rumo ao desconhecido, neste caso em direcção ao Byte, porque tenho a impressão que metade dos participantes em tão badalado evento não conheciam o local do repasto...
Ao começar o jantar, notou-se uma confraternização salutar e calma, em amena cavaqueira entre os betinhos jagozes e a pandilha, apenas tendo começado o descalabro na tradicional troca de prendas.
Para começar nada melhor que uma bandolete em forma de pénis ganha pelo nosso amigo Bitaites, que ficou intitulado cabeça de orgão genital masculino, o nosso camarada Cheech também recebeu um conjunto de cueca trombuda com chinelo chinês muito bom, entre outras várias oferendas cheias de bom gosto!
Mas continuando, o melhor da noite estava reservado para o fim da noite quando se deu início ao Karaoke e tivémos revelações surpreendentes, dois entertainer's de renome, Ron Jeremias e HR/JD, que encataram a plateia com as suas actuações cheias de classe, estilo e glamour, para vós o meu muito obrigado!
O fim da noite no Ouriço fica marcado por movimentos houdinescos de PixaComXis, que voltou às quedas, mas desta vez em skate, e ao meu diálogo bonito, profundo e fraterno com a Célia, Célita e Cici, se quiserem saber como foi, estivessem lá para ver =)
Para finalizar La Résistance composta por Luijinho, Tripeirossos, Sasseti e AJ, deu cartas até às 7h, mostrando quem é que manda!!!
Com saudade me despeço...

segunda-feira, 12 de dezembro de 2005

La Résistance



Ele há fim de semanas que... Lá Calha!!!

Após a insistência da minha cara amiga H2loira para me juntar a mais uma noite no nº3, lá acabei por ceder ao seu pedido, visto não gostar de despedaçar corações.
Mas mais uma vez foi um esforço inglório, uma vez que à hora do costume, a H2houdini foi fazer sabe-se lá o quê, fraquinha, fraquinha...
O resto da noite não teve nada a assinalar até à entrada na espelunca.
Desde ameaças físicas ao nosso querido e amado Tripeirossos, a canções de embalar para a Sasseti e à nova langonha humana, houve de tudo um pouco a animar a noite.
O melhor é que ficou reservado para o fim, quando La Résistance, composta por Tripeirossos, Luijinho, PixaComXis, Oh da Guarda e Sasseti resolveu que tinha fome...e ele existe lá melhor sítio que os fritos do Lá Calha???
A partir daí, e citando o famoso poeta, estivessem lá para ver meus amigos, verdade camaradas de La Résistance? =)
PS: Não queria deixar de enviar aquele abraço ao meu mai bélho por mais uma noite se ter aguentado em pé!!!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2005

Temos Derby?

Como é betinhos? A conversa do fds passado, é pra valer ou não? Temos Derby no Sabádo ou nem por isso? Fico á espera de confirmação da vossa parte... Fraquinhos!!!

terça-feira, 6 de dezembro de 2005

Momento íntimo


Por ora gostaria de partilhar com meus amigos o meu campo de visão e respectiva imagem, no sábado, aquando da saída do estabelecimento... Como devem perceber, torna-se dificil a perpendicularidade face ao chão! Vai, portanto, um voto de apoio ao nosso amigo Pixacomxis (que não caiu este fds - BRAVO!!)

Mais uma vez, encarnei a personagem...

segunda-feira, 5 de dezembro de 2005

E foi a PDL!!!

E não é que foi um fim de semana a roçar a parvoíce?
O fecho antecipado do nosso cantinho onde o aquecimento etílico é feito religiosamente, permitiu o recurso a um novo espaço de seu nome Drugstore, senão me engano...
Um espaço agradável e com preços acessíveis e, em grande parte responsável pela loucura nunca vista que foi vivida na pista da espelunca como a nossa camera woman oh da Guarda pode comprovar nos seus registos.
Desde saltos, a berros, a beijos de língua, a cafunés e afins, houve de tudo em mais um belo sábado, onde a nota de registo foi a aparição da h2loira, mas como não poderia deixar de ser a sua saída foi mais um movimento à houdini, mas parece estar a progredir, até me fez umas carícias e tudo...
Em relação ao fim da noite, em que só estava presente La Resistance, quem quiser saber como foi, das duas uma, ou estivesse lá para ver ou então peça as provas à nossa camara woman =)
Saúdinha da boa para todos vós!!!

terça-feira, 29 de novembro de 2005

ASTÉRIX E COMPANHIA







Mais um disparete made in Privado!

JOAQUIM

Ora aqui está o Quim quando fazia tantos disparates quanto o nosso amigo Tripeirossos!!! :)

Diz que continua...

Após já nos ter habituado aos seus movimentos "houdinescos", este elemento esta semana surpreendeu tudo e todos ao fazer a sua magia ainda antes do fecho do estabelecimento comercial.
Segundo fontes próximas, o que terá estado na origem deste acontecimento, foi o condimento que ia no seu repasto que a levou a despejar a carga ao mar.
Mas para não ficar sozinha, o elemento que estava ao seu lado na hora da refeição, não quis ficar atrás e, ao misturar o álcool com o odor proveniente de uma certa necessidade fisiológica, seguiu o mesmo caminho, isto já para não falar daqueles que não aguentaram o resto da noite...
Os bravos de La Resistance foram os do costume!!!
E agora que venha 4ª feira!!!
Não podia acabar sem fazer referência à bonita árvore de natal que está em exposição na maison oh da Guarda.
PS: Queremos as fotos do HD/HR e do PixaComXis, bem como o vídeo do Bicho Prêtuuu sff

Cantinho dos mais novos


O nosso amiguinho João Tiago fez esta brilhante caricatura do Tripeirossos, e teve as honras de publicação aqui no blog


sexta-feira, 25 de novembro de 2005

o tijolo

Depois de uma tentativa falhada, temos finalmente um tijolo fantástico no nosso privado.
Preparem as vossas pior músicas, para um pezinho de dança.

Temos música!


Depois do triste acontecimento da semana passada em que o leitor de CD do presente de Natal antecipado que não funcionava, esta semana temos música! Talvez para festejar o fim de curso de um certo Dr. com nome de animal misturado com marca de cerveja...
Worten Sempre!

terça-feira, 22 de novembro de 2005

Provavelmente o maior disparate de todos os tempos

A pedido do Luijinho que não conseguiu colocar o video online aqui fica um dos maiores disparates dos ultimos tempos passado uns metros abaixo do nº3 da Rua da Misericórdia. Balls Game @ 02/Nov./2005 por voltas das 03h00 (mais coisa menos coisa). Cliquem aqui para fazer o download do vídeo. Formato mp4 (necessita QuickTime)

domingo, 20 de novembro de 2005

Mais um fartote

E pois foi meus amigos...
Mais um fim de semana que passou e muita cerveja se emborcou.
Cada vez gosto mais dos fins de tarde no nº3, agora até rodadas bebo com a velha guarda e de vez em quando tenho o previlégio de ver o proprietário nas suas necessidades fisiológicas, o que diga-se de passagem não é para todos!
Depois com o acumular de cevada a noite vai melhorando, desde quedas (que se vão tornando imagem de marca) a saídas triunfais da Espelunca (eu estou a sentir), na nossa Vila existe tudo!!!
Para concluir quero referir que fui o condutor 100% cool da semana ao levar quase toda a gente a casa, menos a dona do veículo que se encontrava em condições menos próprias para a prática da condução automóvel, que podia incorrer na cassação da licença de condução, a minha querida segunda mãmã!!!
Com saudade me despeço até à próxima que agora não sei quando será...

Habemos Papum!

Se os nosso amigos fossem ao Escondidinho não demoravam tanto tempo a eleger o papa!!!

sexta-feira, 18 de novembro de 2005

Loiras nas posições que nós mais apreciamos...





















Só para abrir o apetite para logo à noite...


quinta-feira, 17 de novembro de 2005

Passagem de ano




Encontramo-nos no fim de Novembro! Aceitam-se propostas, comentários, planos... Baratuxo e, preferencialmente, num sitio isolado... digo eu, que não gosto da passagem de ano.

(As fotos são para nos situarmos na época festiva em causa, marcada para sempre em nossas memórias graças a pikeno Jojo: Antes e depois da queda, A.Q. & D.Q., verdade?)

Ericeira... o melhor pôr do Sol do mundo!



Atenção ao copyright...