domingo, 8 de outubro de 2006

sábado, 7 de outubro de 2006

Noites de Lua Cheia

+


=

Luijinho "Da Toca" aka o "Garanhão do Maranhão"

quarta-feira, 4 de outubro de 2006

terça-feira, 3 de outubro de 2006

Apeteceu-me matar saudades do Lebre!

Amigos e Amigas:

Estou aqui no meu quartinho a pensar o que estarão todos vocês a fazer no nosso Portugal..?Tenho muitas saudades de todos e penso na minha vila mai linda todos os dias...no mar mais azul, nas marés vivas que se aproximam, naquela néboa que aparece do nada, naquele cheiro a maresia que se entranha... nas sextas feiras, que são o melhor dia da semana, porque à noite sei que vou estar aí, rodeada de amigos, a ter conversas intermináveis, a dizer e a ouvir disparates, a rir das privates jokes... É bom quando estamos longe e sabemos que o que deixamos no nosso cantinho vai estar aí quando voltarmos!

Bem, já sabem que podem vir cá quando quiserem (são só 4h e pouco)...eu estarei à espera!

Gosto muito de voces :)

Clara

segunda-feira, 2 de outubro de 2006

sexta-feira, 29 de setembro de 2006

quinta-feira, 28 de setembro de 2006

UM TRIPEIROSSOS ALÉM-MAR...

LETRA L!!!



PS: Este é um post sem malícia. Se as intervenientes o desejarem eu retiro o post. Beijinhos e abraços!

RRRRRRNHAU!!!

sexta-feira, 22 de setembro de 2006

segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Recortes
























In "Jornal O Carrilhão", Nº 627 de 15 de Setembro de 2006, Pág. 14

terça-feira, 12 de setembro de 2006

Já dizia o outro: "estes gajos só à porrada!"


Aqui não há distâncias!

Amigos e amigas amanhã vou para terras hispânicas, não gosto de despedidas, mas é estranho não as fazer....
Vou sentir muito a vossa falta, MESMO! Mas graças à tecnologia "móderna" posso matar saudades neste universo que é a blogosfera e saber o que se vai passando por aí, na bila mai linda!
Entretanto se quiserem saber o que se vai passando lá em salamanca vão ao blog da clara das rita e da joana a.k.a chikititas: www.aschiquititas.blogspot.com

Muitos beijinhos e abraços a todos
Hasta

Clara

terça-feira, 5 de setembro de 2006

Hooligan




Photo by pixacomxis

terça-feira, 29 de agosto de 2006

domingo, 6 de agosto de 2006

Alô Silveiráá!!

Uma trupe melómana deslocou-se à Silveira para assistir à prestação de Ana Malhoa, corpo luminoso do star system musical tuga, cuja carreira ganhou forte empurrão após a celebrização do seu site e da publicação de um ensaio fotográfico buereré giro na FHM.
O arraial estava rijo, a artista cantou e dançou, trocou várias vezes de indumentária (destaque para a farpela verde fosforescente acima e abaixo), falou com o público (o seu e os outros) sobre a carreira e a sua personalidade ousada...
E, no final, como é da praxe, os fãs mais convictos pousaram com a estrela da noite (foto do marido, seu Jorge), que os presenteou com autógrafos e singelas dedicatórias.

Um grande bem haja a todos!

Amigo Mais Redículo - Forte Candidato

Antónis @ Silveira

quinta-feira, 3 de agosto de 2006

Nª Sr.ª da Boa Viagem



Embora com um cartaz (muito) fraco vai haver festa nos dias 18, 19, 20 e 21 de Agosto em honra da padroeira dos pescadores jagozes.

Ouriços, Bento Silva e pouco mais além da Procissão dos Barcos...