Amigos e Amigas:
Estou aqui no meu quartinho a pensar o que estarão todos vocês a fazer no nosso Portugal..?Tenho muitas saudades de todos e penso na minha vila mai linda todos os dias...no mar mais azul, nas marés vivas que se aproximam, naquela néboa que aparece do nada, naquele cheiro a maresia que se entranha... nas sextas feiras, que são o melhor dia da semana, porque à noite sei que vou estar aí, rodeada de amigos, a ter conversas intermináveis, a dizer e a ouvir disparates, a rir das privates jokes... É bom quando estamos longe e sabemos que o que deixamos no nosso cantinho vai estar aí quando voltarmos!
Bem, já sabem que podem vir cá quando quiserem (são só 4h e pouco)...eu estarei à espera!
Gosto muito de voces :)
Clara