segunda-feira, 10 de abril de 2006

Recordar é viver!


Ao remexer nos meus albuns encontrei estas relíquias, do tempo em que ainda não iamos ao lebre. Eramos tão pequeninos.....






quarta-feira, 29 de março de 2006

Disparate pelo disparate


Legenda:
Em cima da esq. p/ dir. HR/JD, Luijinho, PixaComXis, Palmtree (extra-blog).
Antónis a empurrar.
Galvas a fazer pose.

Foto de VLF

domingo, 19 de março de 2006

segunda-feira, 13 de março de 2006

quarta-feira, 8 de março de 2006

terça-feira, 7 de março de 2006

segunda-feira, 6 de março de 2006

Ja fazia um calorzinho!

Primavera/Verão onde andas tu?


quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

terça-feira, 21 de fevereiro de 2006

Está Marcado!

Restauran marcado para as 10h da noite no restaurante Polo Norte, em frente à igreja de S. Pedro (zona do mercado), pertíssimo da tuna e da restante animação nocturna. Bem bom, e a horas decentes. Quem quer ir de carrêra vai, quem quer ir de boleia ou taxi que vá. Tá bom assim, Antónis?

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

Quem vai à guerra.....






Quantos são?

Foliões amigos: O carnaval está aí a bater à porta, de maneira que preciso de saber quem janta 6ª feira em Torres, para poder marcar restaurante na 3ª feira. Por isso, vamos lá a confirmar presenças.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2006

Ja tive com o dono da tasca

Meus caros companheiros de copos, saibam vossas excelências que já tive com o dono da tasca mais famosa do éter.
O nosso amigo Quim assumiu o papel de reserva moral do estabelecimento, e agora anda lá à tarde em amena palheta com os restantes clientes.
Tal com todas as nações têm os seus senadores, geralmente ex-presidentes, ou ex-figuras proeminentes do Estado, o Lebre tem no Quim o seu senador, a figura por onde passam as decisões fundamentais do dia-a-dia da tasca.
Prometeu-me que no Carnaval (falta uma semana, yuuuppppiiiiiiiiii…) passaria lá à noite, para dar uma volta e ver o pandã, desde que houvesse uma boleia que o levasse de volta a casa. Eu devo estar mais para lá do que para cá, portanto não me ofereço. Espero que outros assumam essa responsabilidade.

Por outro lado, a nossa tasca já está com alguns enfeites. E se não me comprometo com boleia, comprometo-me a ir lá esta semana que vem acabar de enfeitar aquilo, como tenho feito todos os anos.
Precisamos de mascaras, fitas, balões, etc.
Combinei com o João Tarzan nesta 3ª à noite – dá a eliminatória do SLB com o Liverpool para a Champions na TV, pelo que está aí um bom motivo para juntar os dois eventos, e ir lá tratar daquilo.
Alguém tem enfeites daqueles que referi, ou passa em Carrefours ou similares onde se vendem a preços baratuxos, e em quantidade apreciável?
A ajuda era simpática, não sei se no Modelo ou Intermarchés têm desses enfeites, se tiverem posso trazer na 2ª

Combinaremos tudo isto neste fim-de-semana

Até logo, no sitio do costume, a partir das 9 e tal…

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2006

Hoje temos tasca!

Sexta-Feira, 14h13m - é com grande agrado que comunico aos utentes que a melhor tasca do mundo estará hoje de portas abertas para gáudio dos bebedores habituais. Também estive com o seu ilustre proprietário, que se encontra de optima saúde, mas ainda não estará atrás do balcão de pedra. Se alguém, porventura, der com o nariz na porta, basta aguardar, porque a actual gerência fará uma pausa por volta das 20h00m para jantar, mas volta!

Até Lebre, e bom fim de semana com muitas minis!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2006

novidades e noticias do # 3

Esta tarde, corria um boato no Messenger, da autoria de Oh da Guarda, relativo à cura do Quim. E que estaria em grande passeata pelos navegantes, com alguns escribas do tasco…

Durante a tarde, tive que me deslocar a Mafra em afazeres profissionais, pelo que no regresso a casa bati à sua porta para satisfazer a curiosidade. E de facto, não estava em casa (nem ele, nem ninguém. Só mesmo os bicharocos...)

Não me dei por vencido, e tive um palpite: secalhar encontro-o na tasca. Desta vez o palpite deu certo, e dei com ele em amena cavaqueira com o João Tarzan, actual colaborador vespertino, e o “Xico Cómico”, peça da mobília da casa, no horário pré 20.00hrs.

Se a notícia da sua saída de casa já era boa, o estado de espírito deixou-me francamente satisfeito. Aparentemente, as feridas estão bem melhor, e a caminho de sararem.
O problema agora, são umas dores num dos joelhos, cuja origem ainda desconhece. Provavelmente, sequelas de ter estado 2 meses sentado/deitado…

De resto, estava muito optimista relativamente ao problema que o incomodava, só tinha algumas duvidas sobre “se teria direito a brincar um bocadinho ao Carnaval este ano…”.
Com juízo, é provável que sim. Não pode é abusar das pernas, logo, sessões de pé de dança com as miúdas todas, este ano deve ser complicado.
Hoje andou pelas obras do parque de Sta. Marta, foi aos Navegantes, à tasca…

Resta-me a dúvida relativamente ao Carnaval deste ano: se o João Tarzan abre ou não, e em caso positivo, em que termos (horários, nomeadamente)???? É uma questão que é preciso esclarecer o quanto antes, e suponho eu, será do interesse de todos os ciente e amigos da casa.
Este fim-de-semana quero tirar isto a limpo.

P.S. esta 5ª irei fazer as 1ªs compras de Carnaval, na companhia de Marlon Brandão, à Tornada e a Torres Vedras. Como é sabido, não há Carnaval sem que eu me vista de piranha (vide as imagens publicadas em datas anteriores…), e por sinal, das mais assanhadas que atacam nas esquinas da zona oeste. O HR/JD já me encarregou de dar uma espiolhada aos cabides, no intuito de descobrir uma ou outra peça que caia bem numa das suas mascaras (que obviamente não revelarei…). Não seria má ideia se os restantes interessados que nos queiram acompanhar digam qualquer coisa, até para podemos combinar boleias, ou a necessidade ou não de ir mais que um carro. Poderei dar uma vista de olhos para outros interessados, até porque deve haver mais idas ao local, nomeadamente no fim-de-semana.

Para os interessados, o meu Messenger é o
tajaber@hotmail.com

Quem quiser, pode encontrar-me aí amanhã .

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

Dia 18 vamos todos pra guerra!!!

Venho por este meio convidar os meus caros amigos a participarem numa tarde de galhofa e muito tiro no Megacampo de paintball ao pé de Mafra.

Dia 19 de Fevereiro, Domingo, faço anos e achei por bem passar um fim-de-semana diferente, por isso, Sábado dia 18 quem quiser juntar-se ao campo de batalha deixe aqui a sua confirmação até ao final desta semana para eu reservar o campo a tempo.
Consultei o site www.estratego.pt e vi lá uma série de pacotes promocionais, o de "festas de anos" (para 10 pessoas ou mais) é o mais barato: são 20 euros de entrada, que incluem colete de protecção, máscara, marcador de paintball, quem quiser farda são mais 6 euros. Quanto às bolas depende da quantidade, o mais barato são 100 bolas 8 euros. Se quiserem saber mais acerca dos campos temáticos consultem o site.
Nao se esqueçam de responder o mais rapido possivel!

beijinhos a todos
Clara

terça-feira, 31 de janeiro de 2006

Eis os Taberneiros do Último Sábado

O homólogo real deste blog reabriu, pela segunda vez consecutiva, para a boémia de Sexta e Sábado.
A gestão, enquanto não se concretiza o muito aguardado regresso do "Rei da Juventude", foi assegurada, sucessivamente, pelo neto e pelo sobrinho dilectos da gerência.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2006

Momentos marcantes...que não chegaram a ser

Este post foi apagado para não ferir susceptibilidades e não ser sempre o mesmo a levar na cabeça, como já não é a primeira vez que me chamam à atenção, a minha participação neste blog, a partir de agora resume-se a comentários...

Beijos e abraços

sexta-feira, 27 de janeiro de 2006

Temos tasca?

a dúvida mantém-se... será que o amigo Cheech vai continuar aos comandos do estabelecimento recordista na venda de cerveja engarrafada da zona oeste?

O fabuloso concerto da semana passada já está em DVD e não vejo melhor local do que o nº3 para visionamento geral. SWe chegar a horas de calmaria prometo levar.

Caro Cheech:

Como não possuo o seu contacto telefónico, pergunto-lhe por esta via: a nossa tasca favorita contará com a sua colaboração para franquear a entrada dos clientes da soirée? Ou seja, e em linguagem de gente, há lebre este fim de semana, em horário pós-laboral?
Já sabem, o taberneiro crepuscular oferece os seus préstimos de bom grado, se tal for necessário.
É preciso fazer encomendas ou qualquer coisa dessas????
Diz qualquer coisa...
p.s. em principio, amanhã ao fim da tarde iremos a tua casa visitar o rabujento.
Endereça-lhe um grande abraço da minha parte

segunda-feira, 23 de janeiro de 2006

REABERTURA DO LEBRE!

Na noite de aniversário do nosso amigo João Maria a tasca mais popular da vila ericeirence voltou a estar cheia dos etilizados do costume!
OH da Guarda, onde andavas tu que não apareceste na foto?

domingo, 22 de janeiro de 2006

Obrigada pixacomxis.
És grande.
(Reportagem fotográfica do melhor jantar do ano.)
O nosso amigo aniversariante com o artista convidado. Que bonito...
Depois de vários pratos partidos o artista sobe para a mesa e canta, ou coisa parecida...
Depois do grande Alex nos ter deixado, os nossos amigos da foto entraram em acção. Ele era o apresentador do festival da eurovisão, ela a concorrente de vários países. Ela foi espanhola, russa, francesa... Momento alto da noite. Boca linda. A nossa Amália, encarnou a personagem na perfeição, muito bom.


Muitas felicidades para o pixacomxis, desejo-te muita sorte, muito amor, muito sexo, muito dinheiro, muita saúde...
Beijinhos grandes desta tua amiga que gosta muito de ti.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2006

Aviso importante

Aconselha-se vivamente o uso de cinto de castidade durante o jantar do João Maria esta noite.

O Rei faz anos! Viva o Rei

Pois é amiguitos,

o nosso pixacomxis, Rei das quedas, dos copos, da festa, festeja hoje o seu aniversário!
Uma beijoca gigante e até logo!!! :):)

Trago a boa-nova, e não sou nenhum rei mago...

Está confirmado: esta 6ª feira o Lebre reabrirá as suas portas, desta feita sob a égide de Cheech, que como é sabido, está unido ao dono da casa por laços de parentesco.

Nesta 5ª a noite, estava a acabar de jantar, e o grande Quim ligou-me a dar a boa nova, e solicitou-me a colaboração no sentido de assegurar a ponte entre o colaborador vespertino – que como é sabido, é o João Tarzan – e o Cheech, i.é., até à chegada deste.

Como é evidente, de pronto me disponibilizei nesse sentido, como tal, e se necessário for, nesta 6ª retomo as funções de taberneiro, que no passado verão cumpri em diversas ocasiões com grande e reconhecido denodo e eficácia, e em estreita colaboração com alguns colegas escribas do Lebre “on éter” – porque há que partilhar os louros.

Oh vidinha de formiga: de dia, um Advogado brioso e combativo, investido na alma da toga, à noite um taberneiro rezingão e borracholas, investido na alma do avental…

O que eu não faço pela minha taberna favorita…

quinta-feira, 19 de janeiro de 2006

Quem disse ???????


Quem foi o distraido que disse que a colega escriba Oh da Guarda não esteve presente em Torres Vedras no Carnaval 2003?????
Voltando ao Natal... aki vai um tesoiro da Antiguidade

domingo, 15 de janeiro de 2006

Refeição de eleição

Caros Amigos

Acho que falo por todos ao dizer que o repasto em casa do nosso amigo AJ estava muito bom.
Uma noite muito agradável, à qual não podia deixar uma palavra de apreço, o meu muito obrigado por nos teres aturado.
A oh da Guarda é que tinha que fazer das suas ao partir um copo, mas enfim...
Só foi pena não haver confraternização no Lux, mas o macaquinho que estava a fazer de porteiro não nos deixou entrar.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2006

De quem é isto?


No meio das fotos de Carnaval, descubro este belo exemplar...
Está quase!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Real ou fotomontagem?


Apesar de ser provavelmente a máscara menos carnavalesca de 2005, tem o seu "quê". Ao vermos esta imagem ficamos na dúvida se é mesmo uma máscara de galo ou uma montagem muito bem conseguida, feita por alguém que não quis que o carnaval lhe "passa-se" (não não vou cometer o mesmo erro que o antónio, é passasse) ao lado!

terça-feira, 10 de janeiro de 2006

Amigos e amigas, para que se saiba, o Quim está bem melhor!!!!!

Pois é caros amigos e amigas.
É com grande alegria e regojizo que vos comunico que, após visita vespertina ao domicilio do nosso amigo, mestre e mentor, na companhia de Marlon Brandão, registamos na retina uma visivel melhoria fisica e de espirito do paciente.
O nosso amigo Quim, para além de ter saltado cama fora, ao que parece definitivamente, ja se passeia sem auxilio de bengalas, ou muletas. Tem algumas dificuldades, naturais, em subir escadas, mas anda sem coxear e com ritmo bem desembaraçado.
Em surdina já revela o desejo de retomar os comandos da tasca...
Esse desejo espero eu que seja o mais breve possivel uma realidade, mas terá que ser um passo dado com muita cautela.
É no entanto uma afirmação animadora, revela um um estado de espirito optimista, o que é sempre bom.
A continuar a melhorar assim, haverá carnaval no Lebre, logo haverá carnaval na Ericeira.
Um sem o outro não faz sentido, e significaria ida directo para Torres Vedras.
Portanto, e em conclusão caros leitores, reanimem-se porque poderá estar para breve o regresso à nossa tasca na companhia do amigo Quim.
Com muita calminha e com a ajuda de todos, isso poderá ser possivel. Não no imediato, mas talvez em breve.
Renovo aqui o meu desejo do mais rapido e seguro restablecimento que seja possivel.
Abração Quim, e põe-te em forma o mais breve possivel.
P.S. se eu dissesse que a grande melhoria do Quim se deveu à administração de plantas de cicuta (sim, essa mesma que, segundo a lenda, mandou o filósofo Sócrates escrever p´ró jardim das tabuletas), chamar-me-iam de mentiroso, no minimo. Eu compreenderia... Mas consta que é a mais pura realidade, de acordo com a filha do próprio.
A mistela de remédios que tomava estavam a fazer pouco efeito, para além de lhe dar cabo do estômago. Vai daí, recurso a mesinhas tradicionais, e felizmente com optimos resultados.
A haver novidades, delas farei publicidade.

Espelho meu, há alguém mais charmoso do que eu?


A matrafona mais sexy de 2005!!!!




Quem disse que a oh_da_Guarda não vai à vila no Carnaval?




mais instantes carnavaleiros para a posteridade...
















a ruiva apetitosa da esquerda explicava o tamanho dos perceves que tinha marchado de entrada numa petiscada numa marisqueira local. a loirassa tesudona ouvia atentamente, a inclinação da sua sedosa permanente explica-se pelo elevado nivel do som que se ouvia, o que a obrigava a este gesto instintivo afim de entender a mensagem.





















esta miuda girassa, mas com pinta de sapatão graças ao cabelo máquina 2-1 e aos ombros de estivador, estava nesta altura a ajeitar os óculos, uns belos óculos aliás, enquanto arejava após uma magnifica sessão de samba, dançado com pouca graciosidade, mas com muita alma.
alguém tem o nº de telefone deste filete? estava com vontade de lhe arrastar a asa, a ver se a convenço a largar essas modernices das intimidades lesbianas...
FORÇA QUIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ABRAÇÃO DO ANTÓNIO, E AS MELHORAS!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2006

e depois, o resultado... dekadence.. ou dead can dance... Bom Karnaval amiguinhos