Pois é caros amigos e amigas.
É com grande alegria e regojizo que vos comunico que, após visita vespertina ao domicilio do nosso amigo, mestre e mentor, na companhia de Marlon Brandão, registamos na retina uma visivel melhoria fisica e de espirito do paciente.
O nosso amigo Quim, para além de ter saltado cama fora, ao que parece definitivamente, ja se passeia sem auxilio de bengalas, ou muletas. Tem algumas dificuldades, naturais, em subir escadas, mas anda sem coxear e com ritmo bem desembaraçado.
Em surdina já revela o desejo de retomar os comandos da tasca...
Esse desejo espero eu que seja o mais breve possivel uma realidade, mas terá que ser um passo dado com muita cautela.
É no entanto uma afirmação animadora, revela um um estado de espirito optimista, o que é sempre bom.
A continuar a melhorar assim, haverá carnaval no Lebre, logo haverá carnaval na Ericeira.
Um sem o outro não faz sentido, e significaria ida directo para Torres Vedras.
Portanto, e em conclusão caros leitores, reanimem-se porque poderá estar para breve o regresso à nossa tasca na companhia do amigo Quim.
Com muita calminha e com a ajuda de todos, isso poderá ser possivel. Não no imediato, mas talvez em breve.
Renovo aqui o meu desejo do mais rapido e seguro restablecimento que seja possivel.
Abração Quim, e põe-te em forma o mais breve possivel.
P.S. se eu dissesse que a grande melhoria do Quim se deveu à administração de plantas de cicuta (sim, essa mesma que, segundo a lenda, mandou o filósofo Sócrates escrever p´ró jardim das tabuletas), chamar-me-iam de mentiroso, no minimo. Eu compreenderia... Mas consta que é a mais pura realidade, de acordo com a filha do próprio.
A mistela de remédios que tomava estavam a fazer pouco efeito, para além de lhe dar cabo do estômago. Vai daí, recurso a mesinhas tradicionais, e felizmente com optimos resultados.
A haver novidades, delas farei publicidade.