segunda-feira, 27 de novembro de 2006

segunda-feira, 20 de novembro de 2006

terça-feira, 14 de novembro de 2006

Uma vez que estamos numa onda de sugestões relativamente ao design-pia...

O Administrador do "Blog de Sanita" não poderia deixar de ter uma palavra a dizer relativamente ao ao teor da presente discussão.

Eis algumas sugestões da Administração:




















Para quem é adepto do voyeurismo;




















Um fan do Stones não desdenharia este exemplar;




















Para o pessoal do "Estalada"















As comadres também poderiam "cordilhar" (esta lembra-me os tempos aureos das tias no "Xico")



















Com trocadilhos à Monthy Python (a minha favorita, como não poderia deixar de ser);














As fashion victims também terão uma palavra a dizer (o que a Oh da Guarda se deliciaria a larar aqui...);













Esta sim, seria a minha casinha (a que o Foka_Bock inseriu é p'ra meninos...)



















Cyber Cacafé (esta doeu...)



















Bekx ????... ;




















Para o Prof. Bitaites, de caras;




















Para o autor da piadola no post infra, a quem agradeço a sonora gargalhada que me provocou, e que não poderia deixar de ser aqui contemplado - com a devida vénia (tinha um espólio de sanitas e urinóis de reserva para uma graçola no "Sanita", já me estragaste os intentos...)

Ideias para as novas casas-de-banho.

Para os que gostam de variações;


Para os jogadores inveterados;



Para os corajosos;

Para os casalinhos inateis e camping gás;

Para os tarados, libertinos, safados, visionários, etc.;

Idem;

Para o António;

E, finalmente... para o António.

sexta-feira, 10 de novembro de 2006

segunda-feira, 30 de outubro de 2006

Seria Domingo?



Ode aquela que é, provavelmente, a melhor cerveja do mundo

Esta anedota recebi no mail hoje, e não resisto a publicá-la no éter.

Não é particularmente espirituosa, antes diria que é uma resposta “touché”.

*PARA OS AMANTES DA BOA CERVEJA... *

*Super Bock!! Provavelmente a melhor anedota do mundo! *

* *

*
Depois do Festival de Cerveja da Grã-Bretanha, em Londres, todos os presidentes das empresas de cerveja saíram para beber um copo.
O presidente da Corona senta-se e pede ao barman: "Senhor, quero a melhor cerveja do mundo, a Corona".
O sujeito da Budweiser diz: "Quero a melhor cerveja, a Rainha das Cervejas, a Budweiser".
O dono da Cors exclama: "Quero a única cerveja feita com a água das Montanhas Rochosas... a Cors!".
O da Super Bock diz: "Dá-me uma Coca-Cola, por favor".
Os outros olham para ele e perguntam: "Então? Não vais beber uma Super Bock?"
Ele responde: "Se ninguém está a beber cerveja, eu também não bebo..."*

sexta-feira, 27 de outubro de 2006

Morang-ice

















clica na imagem para crescer

in TV 7 Dias

terça-feira, 24 de outubro de 2006

O Garanhão do Oeste :)



+


+

+

+

=


Ora aqui está um complemento ao vídeo já publicado neste blog!!!

Nota: Última foto de Pixacomxis.

domingo, 8 de outubro de 2006

sábado, 7 de outubro de 2006

Noites de Lua Cheia

+


=

Luijinho "Da Toca" aka o "Garanhão do Maranhão"

quarta-feira, 4 de outubro de 2006

terça-feira, 3 de outubro de 2006

Apeteceu-me matar saudades do Lebre!

Amigos e Amigas:

Estou aqui no meu quartinho a pensar o que estarão todos vocês a fazer no nosso Portugal..?Tenho muitas saudades de todos e penso na minha vila mai linda todos os dias...no mar mais azul, nas marés vivas que se aproximam, naquela néboa que aparece do nada, naquele cheiro a maresia que se entranha... nas sextas feiras, que são o melhor dia da semana, porque à noite sei que vou estar aí, rodeada de amigos, a ter conversas intermináveis, a dizer e a ouvir disparates, a rir das privates jokes... É bom quando estamos longe e sabemos que o que deixamos no nosso cantinho vai estar aí quando voltarmos!

Bem, já sabem que podem vir cá quando quiserem (são só 4h e pouco)...eu estarei à espera!

Gosto muito de voces :)

Clara

segunda-feira, 2 de outubro de 2006