terça-feira, 5 de dezembro de 2006
Olhó 1º trapo do carnaval 2007 da ToniXa foliona...



segunda-feira, 4 de dezembro de 2006
Fotos Salamancañas
quarta-feira, 29 de novembro de 2006
segunda-feira, 27 de novembro de 2006
segunda-feira, 20 de novembro de 2006
sexta-feira, 17 de novembro de 2006
terça-feira, 14 de novembro de 2006
Uma vez que estamos numa onda de sugestões relativamente ao design-pia...
Eis algumas sugestões da Administração:

Para quem é adepto do voyeurismo;

Um fan do Stones não desdenharia este exemplar;

Para o pessoal do "Estalada"

As comadres também poderiam "cordilhar" (esta
lembra-me os tempos aureos das tias no "Xico")Com trocadilhos à Monthy Python (a minha favorita, como não poderia deixar de ser);

As fashion victims também terão uma palavra a dizer (o que a Oh da Guarda se deliciaria a larar aqui...);

Esta sim, seria a minha casinha (a que o Foka_Bock inseriu é p'ra
meninos...) 
Cyber Cacafé (esta doeu...)

Bekx ????... ;

Para o Prof. Bitaites, de caras;


Ideias para as novas casas-de-banho.
sexta-feira, 10 de novembro de 2006
segunda-feira, 30 de outubro de 2006
Ode aquela que é, provavelmente, a melhor cerveja do mundo
Não é particularmente espirituosa, antes diria que é uma resposta “touché”.
*Super Bock!! Provavelmente a melhor anedota do mundo! *
* *
*
Depois do Festival de Cerveja da Grã-Bretanha, em Londres, todos os presidentes das empresas de cerveja saíram para beber um copo.
O presidente da Corona senta-se e pede ao barman: "Senhor, quero a melhor cerveja do mundo, a Corona".
O sujeito da Budweiser diz: "Quero a melhor cerveja, a Rainha das Cervejas, a Budweiser".
O dono da Cors exclama: "Quero a única cerveja feita com a água das Montanhas Rochosas... a Cors!".
O da Super Bock diz: "Dá-me uma Coca-Cola, por favor".
Os outros olham para ele e perguntam: "Então? Não vais beber uma Super Bock?"
Ele responde: "Se ninguém está a beber cerveja, eu também não bebo..."*













Para os jogadores inveterados;




E, finalmente... para o António.









