terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Nova vedeta do WWE

Olhó 1º trapo do carnaval 2007 da ToniXa foliona...

Para minha grande alegria, uma amiga peculiar de mamãe enviou-lhe esta blusa inenarrável de pavorosa. Quem aproveitou ? moi memme, como as fotos não deixam mentir.
Descrita sumáriamente, a dita blusa parece-me feita de licra (esticaaa.......), coberta de brilhantes doirados (sim, com"i"), e com um detalhe maravilhoso, para o qual peço a vossa atenção na 2.ª imagem infra.
















O detalhe reside neste broche (calma Galvas, este não tem dentes) incrustado, composto por umas piquenas pedras em tom ora prateado, ora amarelado, ora a puxar assim para o cobre, com os formatos mais diversos, e cujo resultado final pretendido seria porventura uma coroa de rainha - neste caso a rainha das bardajonas.
Se repararem, há um grupo dessas pedras ligeiramente maiores sitas na base da coroa, que compõem as letras "F" e "Z" ou um 2, que estão também presentes na etiqueta. Temos "griffe", devidamente coroado.
















E eis-me já em pleno acto narcisístico a ver como cai o trapinho, desta vez a fazer pose com cara de cu para a minha webcam (a-há, sim eu tenho essa merda...) a fazer as vezes de espelho.
















Et voilá, a 2 meses e meio do evento, já vou adiantando serviço.
Srs. Administradores, já se inseria um counter com o dia 16 de Fevereiro próximo como meta. Ou não ?????
Yuuuuppppyyyyyyyyyyyy.....

segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Fotos Salamancañas

Las chicas

Los niños (Luijinho; Marlon; Vigilante; Chimpanjó; Huesos)

El Obispo Maneta

Donde Està la Rana?

La Puta

segunda-feira, 27 de novembro de 2006

segunda-feira, 20 de novembro de 2006

terça-feira, 14 de novembro de 2006

Uma vez que estamos numa onda de sugestões relativamente ao design-pia...

O Administrador do "Blog de Sanita" não poderia deixar de ter uma palavra a dizer relativamente ao ao teor da presente discussão.

Eis algumas sugestões da Administração:




















Para quem é adepto do voyeurismo;




















Um fan do Stones não desdenharia este exemplar;




















Para o pessoal do "Estalada"















As comadres também poderiam "cordilhar" (esta lembra-me os tempos aureos das tias no "Xico")



















Com trocadilhos à Monthy Python (a minha favorita, como não poderia deixar de ser);














As fashion victims também terão uma palavra a dizer (o que a Oh da Guarda se deliciaria a larar aqui...);













Esta sim, seria a minha casinha (a que o Foka_Bock inseriu é p'ra meninos...)



















Cyber Cacafé (esta doeu...)



















Bekx ????... ;




















Para o Prof. Bitaites, de caras;




















Para o autor da piadola no post infra, a quem agradeço a sonora gargalhada que me provocou, e que não poderia deixar de ser aqui contemplado - com a devida vénia (tinha um espólio de sanitas e urinóis de reserva para uma graçola no "Sanita", já me estragaste os intentos...)

Ideias para as novas casas-de-banho.

Para os que gostam de variações;


Para os jogadores inveterados;



Para os corajosos;

Para os casalinhos inateis e camping gás;

Para os tarados, libertinos, safados, visionários, etc.;

Idem;

Para o António;

E, finalmente... para o António.

sexta-feira, 10 de novembro de 2006

segunda-feira, 30 de outubro de 2006

Seria Domingo?



Ode aquela que é, provavelmente, a melhor cerveja do mundo

Esta anedota recebi no mail hoje, e não resisto a publicá-la no éter.

Não é particularmente espirituosa, antes diria que é uma resposta “touché”.

*PARA OS AMANTES DA BOA CERVEJA... *

*Super Bock!! Provavelmente a melhor anedota do mundo! *

* *

*
Depois do Festival de Cerveja da Grã-Bretanha, em Londres, todos os presidentes das empresas de cerveja saíram para beber um copo.
O presidente da Corona senta-se e pede ao barman: "Senhor, quero a melhor cerveja do mundo, a Corona".
O sujeito da Budweiser diz: "Quero a melhor cerveja, a Rainha das Cervejas, a Budweiser".
O dono da Cors exclama: "Quero a única cerveja feita com a água das Montanhas Rochosas... a Cors!".
O da Super Bock diz: "Dá-me uma Coca-Cola, por favor".
Os outros olham para ele e perguntam: "Então? Não vais beber uma Super Bock?"
Ele responde: "Se ninguém está a beber cerveja, eu também não bebo..."*

sexta-feira, 27 de outubro de 2006

Morang-ice

















clica na imagem para crescer

in TV 7 Dias

terça-feira, 24 de outubro de 2006

O Garanhão do Oeste :)



+


+

+

+

=


Ora aqui está um complemento ao vídeo já publicado neste blog!!!

Nota: Última foto de Pixacomxis.