sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Violência Gratuita

Devido a certos videos captados em estranhos ambientes, e aqui divulgados sem a minha autorização (o que vai implicar novo castigo físico aos autores dos mesmos!), venho aqui fazer notar as senhoras e senhores frequentadores deste tasco virtual que o Vigilant Side-Kick não anda por aí a distribuir pancada gratuitamente. Aliás, o VSK defende que o recurso a esses métodos só deve ser utilizado em situações extremas, tal como foi o caso.

È favor lembrar que estamos a falar de um lutador de wrestling em ascensão nos ringues, ruim por natureza, e tambem de um perigoso e indisciplinado ximpa (culpa do tratador, que se anda a baldar as lições, desculpando-se com "ter minis para beber...").

Espero que tenha ficado tudo bem esclarecido em relação a estes assuntos. Quem tiver dúvidas, aguarde a publicação do meu livro: " Eu, Vigilant - Factos de uma viagem a Salamanca".

quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Recado a pedido

Cáfila de gente sem maneiras:

A pedido, sou a anunciar que o bar dançante "Ferro Velho" reabre 5ª que vem sob nova gerência, e ainda sem nome anunciado.
Para grande azar da sua clietela mais calejada, não mais actuarão no varão as duas princesas (ou manéquins, como um saudoso ex-dono dizia) da imagem, que resolveram por termo às respectivas carreiras após 44 temporadas a escorregar com graciosidade e muito rasto no aluminio.
















No camarim, antes de mais uma performance épica

As boas noticias, depois das más: há SB de garrafa, 33 cls., para as gargantas dos que bebem como homens; a musica estará a cargo do DJ Bruno (para os esquecidos, era o mete-discos no "Wite Horse" quando se ia para lá, o que é uma garantia de belas pérolas 80's); a frequência de cidadãos de sotaque açucarado estará vedada pela segurança do tasco (diz que proveniente de Lx).

Seja bom ou mau, ao menos é uma alternativa (a unica, diga-se) ao "Ouriço" .

Eu, pelo menos, quero ver o que aquilo dá.

Dentro da classe... O mais bonito



EL CHIMPANJÓ

Foto gentilmente roubada no blog do pixacomxis


terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Nova vedeta do WWE

Olhó 1º trapo do carnaval 2007 da ToniXa foliona...

Para minha grande alegria, uma amiga peculiar de mamãe enviou-lhe esta blusa inenarrável de pavorosa. Quem aproveitou ? moi memme, como as fotos não deixam mentir.
Descrita sumáriamente, a dita blusa parece-me feita de licra (esticaaa.......), coberta de brilhantes doirados (sim, com"i"), e com um detalhe maravilhoso, para o qual peço a vossa atenção na 2.ª imagem infra.
















O detalhe reside neste broche (calma Galvas, este não tem dentes) incrustado, composto por umas piquenas pedras em tom ora prateado, ora amarelado, ora a puxar assim para o cobre, com os formatos mais diversos, e cujo resultado final pretendido seria porventura uma coroa de rainha - neste caso a rainha das bardajonas.
Se repararem, há um grupo dessas pedras ligeiramente maiores sitas na base da coroa, que compõem as letras "F" e "Z" ou um 2, que estão também presentes na etiqueta. Temos "griffe", devidamente coroado.
















E eis-me já em pleno acto narcisístico a ver como cai o trapinho, desta vez a fazer pose com cara de cu para a minha webcam (a-há, sim eu tenho essa merda...) a fazer as vezes de espelho.
















Et voilá, a 2 meses e meio do evento, já vou adiantando serviço.
Srs. Administradores, já se inseria um counter com o dia 16 de Fevereiro próximo como meta. Ou não ?????
Yuuuuppppyyyyyyyyyyyy.....

segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Fotos Salamancañas

Las chicas

Los niños (Luijinho; Marlon; Vigilante; Chimpanjó; Huesos)

El Obispo Maneta

Donde Està la Rana?

La Puta

segunda-feira, 27 de novembro de 2006

segunda-feira, 20 de novembro de 2006

terça-feira, 14 de novembro de 2006

Uma vez que estamos numa onda de sugestões relativamente ao design-pia...

O Administrador do "Blog de Sanita" não poderia deixar de ter uma palavra a dizer relativamente ao ao teor da presente discussão.

Eis algumas sugestões da Administração:




















Para quem é adepto do voyeurismo;




















Um fan do Stones não desdenharia este exemplar;




















Para o pessoal do "Estalada"















As comadres também poderiam "cordilhar" (esta lembra-me os tempos aureos das tias no "Xico")



















Com trocadilhos à Monthy Python (a minha favorita, como não poderia deixar de ser);














As fashion victims também terão uma palavra a dizer (o que a Oh da Guarda se deliciaria a larar aqui...);













Esta sim, seria a minha casinha (a que o Foka_Bock inseriu é p'ra meninos...)



















Cyber Cacafé (esta doeu...)



















Bekx ????... ;




















Para o Prof. Bitaites, de caras;




















Para o autor da piadola no post infra, a quem agradeço a sonora gargalhada que me provocou, e que não poderia deixar de ser aqui contemplado - com a devida vénia (tinha um espólio de sanitas e urinóis de reserva para uma graçola no "Sanita", já me estragaste os intentos...)

Ideias para as novas casas-de-banho.

Para os que gostam de variações;


Para os jogadores inveterados;



Para os corajosos;

Para os casalinhos inateis e camping gás;

Para os tarados, libertinos, safados, visionários, etc.;

Idem;

Para o António;

E, finalmente... para o António.

sexta-feira, 10 de novembro de 2006