segunda-feira, 3 de setembro de 2007

O pior condutor do mundo II


a olhar a merda que fez

O veiculo na vala (consta que outro membro deste blog já fez o mesmo)

Os salvadores do dia (falto eu, mas alguém tinha de tirar a foto)

e finalmente o "nosso" Martim Moniz

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Novidades Musicais


http://kischnet.blogspot.com/

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

As célebres imagens com o grande Cid

A história conta-se em poucas palavras: bailarico da Achada, verão 2005, a vedeta era o Cid.

Eu estava com uma “paia” terrível nas rifas, e entre braguilhas, tintas para tingir o cabelo, ou chávenas “kitch” dos chineses, sai-me uma garrafa de champanhe rasca. Fui ter com a organização, e pedi para colocarem a “champanha” (sic) no frio, que no fim da actuação do Cid ia ao camarim com a malta toda para fazer um merecido e sentido brinde.

Bem dito, bem feito: no fim do concerto fui com uma respeitável seita ao camarim (era uma barraca de alumínio, ainda me lembro disso), munido da dita “champanha”, e de uma pilha de copos de plástico.

Anunciei ao que vinha (antes, claro, do clássico autógrafo “para o Tony”…), e o Cid adorou a ideia: 20 selvagens completamente eufóricos a brindarem com “champanha” rasca no final da actuação. Assim foi…

Por fim, o registo para a posteridade, que as imagens documentam, e de que me orgulho em particular.

Desfrutem e invejem…









terça-feira, 24 de julho de 2007

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Tradicional festa viking 18/19 de Julho

Poucos, mas bons.
Eis as imagens:

À direita da tasca...















À esquerda da tasca...














Foto de grupo (a vossa atenção para a minha cara de pateta...)































E o responsável pela banda sonora gitana...
















E sim, houve a tradicional grade de minis as 0:00 de 19. Quem esteve bebeu, quem não esteve azarucho...
Obrigado a todos os que me fizeram companhia, bem como a todos os que tiveram a amabilidade de me enviar os parabéns.





quarta-feira, 18 de julho de 2007

Nas Minhas Fotos Com Ela


Eis as fotos - há muito prometidas - que não apareceram na coluna que «O Ericeira» dedicou ao rubulhão jagoz 2006/2007.
Mais um exclusivo d'«O Lebre» com o carimbo de Jorge Brilhante.
p.s. - diz que a anónima das fotos, a qual dá pelo nome de Mónica Sintra, já foi bombeira.

SW 2007


Caros amigos e amigas,

Atendendo a que se aproxima o Sudoeste, e não sei quem está interessado em ir e arranjar alojamento para passar as noites de 5 a sábado, venho presente mail informar que telefonei para a D. Fátima que aluga casas na Zambujeira e ela ainda tem disponiveis quartos e eventualmente uma casa para alugar. Ela não me disse preços mas fiquei de lhe ligar no sábado para saber o que há disponivel e preços. Por isso gostava de saber quem está interessado. O preço deverá andar pelos 20 € por noite/pessoa.

Digam-me qq coisa sff até sexta.

PS: amigos, familiares, amantes, esposas, etc. incluisivé

Beijinhos e abraços

Recebido por email do Luijinho

domingo, 8 de julho de 2007

terça-feira, 26 de junho de 2007

quinta-feira, 14 de junho de 2007

terça-feira, 12 de junho de 2007

Olha que bom...


Que sorte, animação "da boa" em St.ª Marta, depois queixam-se que não há turismo suficiente no concelho.

quarta-feira, 6 de junho de 2007

Até os nilas gostam...

Ridículo, tipo, este senhor.


terça-feira, 5 de junho de 2007

terça-feira, 29 de maio de 2007

Mais um casa nocturna


É já na próxima sexta feira que abre o Mumbai (antigo galeria) com os Nubai Soundsystem a animar a festa. Será que a Ericeira vai voltar ao antigamente? em tão pouco tempo abrem 2 bares, depois de uns anos sem nada de novo. Parabéns pelas iniciativas!



Adivinha Quem Voltou...

Onde está o Lebre?


terça-feira, 22 de maio de 2007

O mais forte é fortíssimo


Vídeo de HR / Edição PixaComXis

segunda-feira, 21 de maio de 2007

quinta-feira, 17 de maio de 2007

Somos todos muito à frente

Foto: Hugo Rocha @ Espiga 2007

A cerveja Sagres lançou recentemente uma edição limitada da famosa mini comemorativa dos seus 35 anos. A cerveja maioritariamente consumida por homens com mais de 45 anos, mas "os jovens entre os 18 e os 25 estão a descobrir as suas vantagens" como garante Rui Miranda, director de inovação e de negócio de cervejas da Sociedade Central de Cervejas. Asssinada pelo colectivo DASEIN, esta edição é limitada a um milhão de litros, mas a Sagres pretende prolongar a campanha com outros artistas.
Concerteza que Rui Miranda não conhece o N.º 3 da Rua da Misericórdia, recordista em venda de minis da zona oeste, maioritariamente frequentado por jovens dos 18, pelo menos devia ser assim, aos 80 anos.

segunda-feira, 14 de maio de 2007

GeneX

Começam cedo...
... e acabam tarde!

Cool Jazz Fest 2007

Teresa Salgueiro & Septeto João Cristal
30 de Junho, 22h00 - Jardim do Marquês de Pombal

Gotan Project
2 de Julho, 22h00 - Jardim do Marquês de Pombal, Oeiras

Mariza & Amigos (Rui Veloso, Carlos do Carmo e Tito Paris)
8 de Julho, 22h00 - Jardim do Cerco, Mafra

Buena Vista Social Club
10 de Julho, 22h00 - Jardim do Cerco, Mafra

Nouvelle Vague
15 de Julho, 22h00 - Casa da Pesca, Oeiras

Norah Jones
22 de Julho, 22h00 - Jardins do Casino Estoril

quinta-feira, 10 de maio de 2007

Dilema de domingo

photo: Foka_Bock, com uma máquina muito bem ensinada por mim

Será que como um prego?

quarta-feira, 2 de maio de 2007

Doce & Galvani Party

Depois de uma valente noite de copos na inauguração de um novo bar na terrinha, Galvanito José convida-nos a todos para a sua pequenita comemoração de aniversário.

Data: Sábado, 5 de Maio do ano da graça de 2007
Hora: 15h30m
Tema: Pic-nic avec moi

"Cada um leva o seu cestinho de pic-nic com os víveres que bem entender. frango frito num tupperware.... batata titi.... tang...... cartas...... dominó... cadeiroca de praia.
repelente, armadilhas para os ursos, bússola, papagaio... geleira"

Num pinhal (a anunciar) perto de si!

sexta-feira, 20 de abril de 2007

Já que estamos numa de bater no ceguinho...

Aqui fica o exame de Inglês Técnico, corrigido, realizado pelo nosso PM

quinta-feira, 19 de abril de 2007

Há coincidências do caraças...


Ou socorrendo-me de um "cliché", uma imagem que vale mais que mil palavras

terça-feira, 17 de abril de 2007

quinta-feira, 12 de abril de 2007

Serviço à Comunidade

Aqui fica um link útil para os membros mais festivaleiros e para animar o blog.

>> Festivais de Verão

domingo, 25 de março de 2007

segunda-feira, 19 de março de 2007

Obrigado.


Ericeira
11 3 2007
19:11

Este poster surgiu na sequência de uma fotografia que tirei em 2004. Do Joaquim Lebre. Foi um momento. Em que percebi que podia estar a fazer o que estou a fazer agora e esta imagem ficou na minha memória. Como uma mnemónica gráfica do Lebre. O meu taberneiro de sempre. E um exemplo de vida para quem quis e pode ver. Um amigo de toda a gente pela sua inteligência, simplicidade, crença e inimitável profissionalismo. Foi uma referência para várias gerações de bebedores de cerveja, amendoa amarga, bagaço e aldrabões. O seu nome tornou-se num ponto de encontro e muito se viveu ao seu lado. Para o bem e para o mal.
O António. Sempre lá esteve. E está lá sempre. Por isso foi o fiél depositário do poster que fiz.

- Este é Á tua Jaquim!!!

Texto e foto de DEVIR, retirado na íntegra de Fixação Proibida

Momento Musical

segunda-feira, 12 de março de 2007

sexta-feira, 9 de março de 2007

LebreTours: Páscoa 2007 (6, 7 e 8 de Abril)


Vem aí a Páscoa, e como temos a sexta feira santa (mei** na garganta!) o fim de semana vai-se prolongar, neste caso adiantar. Proponho como nos anos anteriores um "Vá para fora cá dentro".

Sugestões na caixa de comentários do costume.

PS. Passei o ano em Lagos/Praia da Luz e gostei do sítio onde fiquei

segunda-feira, 5 de março de 2007

"Olha o Tiago Monteiro!"

Tendo em conta a alta qualidade da colheita de fotos carnavalescas deste ano, o nível de publicação on-line das mesmas tem andado muito fraco. Razão pela qual deixo aqui o meu modesto contributo.
A malta com o Tiago Monteiro.

terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Boa anedota

O Xôtôr Zé Carpinteiro, o tal que progenitou a H2Loira e a Sornas enviou-me este disparate e, dado o grau de prvoíce, não resisto a publicar no éter:

CORTADORA DE PICkLES

Um sujeito trabalhava há anos numa fábrica de conservas e, um dia, confessou à mulher que estava possuído por um terrível desejo: a vontade incontrolável de meter o pénis na cortadora de pickles. Espantada, a mulher sugeriu que ele procurasse um psicólogo, e o marido prometeu que iria pensar no assunto.
O tempo foi passando, até que um certo dia, ele chegou a casa cabisbaixo, profundamente abatido:

- "O que aconteceu amor?"

- "Lembras-te do meu desejo de enfiar o pénis na cortadora de pickles?"

- "Oh não!" - gritou a mulher -" Fizeste isso?!?"

- "Sim fiz!"

- "Meu Deus, e depois?"

- "Fui despedido..."

- "Mas, = e...e.... e... a cortadora de pickles ...?"

- "Aahh, a Manuela?! Também foi!"

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

A tasca, noite de Sábado


















Fotos de Luis Rafael Pinto, A.K.A. "Licas"

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Nova data p'ra sessão Gracinha Viterbo

Uma subita e inesperada inundação na fracção sita no andar acima do # 23 da R. da Misericórdia determinou, não só danos irremediáveis na maquina registadora (calma, que a jola está a salvo...), como também uma remarcação da data para proceder ao "enfeite" da tasca.
Após uma curta visita hoje a tarde, combinei com o João que a noite de Quinta-Feira seria dedicada a expelir o designer de interiores que há em todos nós (vá lá, é carnaval, um gajo pode dedicar-se a estas paneleirices sem que ninguém desconfie...), pelo que cerca das 21:30 lá estarei a ajudar a pendurar guita, fitas coloridas, balões, caraças, e tudo o que apareça que dê cor e alegria à nossa taberna favorita.
Não se acanhem, compareçam que todas as ajudas serão bem-vindas.
A cú miXão de feXtas

terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Está marcado o festim folião

Marlon comunica a seus amigos que já reservou mesa para 6a feira, no restaurante Polo Norte, pelas 22h, em Torres Vedras.

Para quem não souber, é um restaurante de esquina, frente à igreja de S. Pedro. Se continuarem a descer a rua, darão de caras com a famosa Pastelaria fina Casa da Avó Gama.

Até breve. Despeço-me com amizade.