quinta-feira, 16 de agosto de 2007

As célebres imagens com o grande Cid

A história conta-se em poucas palavras: bailarico da Achada, verão 2005, a vedeta era o Cid.

Eu estava com uma “paia” terrível nas rifas, e entre braguilhas, tintas para tingir o cabelo, ou chávenas “kitch” dos chineses, sai-me uma garrafa de champanhe rasca. Fui ter com a organização, e pedi para colocarem a “champanha” (sic) no frio, que no fim da actuação do Cid ia ao camarim com a malta toda para fazer um merecido e sentido brinde.

Bem dito, bem feito: no fim do concerto fui com uma respeitável seita ao camarim (era uma barraca de alumínio, ainda me lembro disso), munido da dita “champanha”, e de uma pilha de copos de plástico.

Anunciei ao que vinha (antes, claro, do clássico autógrafo “para o Tony”…), e o Cid adorou a ideia: 20 selvagens completamente eufóricos a brindarem com “champanha” rasca no final da actuação. Assim foi…

Por fim, o registo para a posteridade, que as imagens documentam, e de que me orgulho em particular.

Desfrutem e invejem…









4 comentários:

BOOMBASTIC disse...

TAMBÉM TENHO NO MEU BLOG!!!! NÃO ÉS O ÚNICO!!!! LOLOLOL

Anónimo disse...

Se o grande Antónis tivesse uns caixilhos como o grande Cid, não seria necessário publicar duas fotos: uma de olhos abertos e outra de olhos fechados!

Claricinha disse...

esqueceste-te de referir que houve umas "amigas" que cantaram "o favas" com o grande cid nos bastidores...acho que o pixa tem essas imagens!

BV disse...

A todos os interessados, encontra-se já disponível a capa do CD " Antónis na Praia " no seguinte endereço: http://kischnet.blogspot.com