sexta-feira, 16 de setembro de 2005

Apelo de um Estudante Desesperado

Olá Olá caros amigos
Devido a compromissos escolares será de todo impossível partilhar da vossa companhia no sítio do costume este fim de semana, por isso venho apelar ao vosso bom senso e à vossa compreensão.
Como todos saberão o tempo está quentinho, o que convida à praia, e a noite certamente proporciona uma minis e umas bock's...Eu ao ter estas obrigações escolares apelo aos meus amigos que não me massacrem com mm's na praia, no banho, estendidos ao sol a dizerem adeus, mesas cheias de minis e bock's, entre outras sacanagens!!!
Aos que forem realmente meus amigos e respeitarem este meu apelo (o que duvido) no meu regresso ao estabelecimento comercial será com todo o gosto que partilharei uma grade.
Agora pensei no que preferem...
Uma mini e uma bock para quem fica

3 comentários:

Anónimo disse...

A real enlightening blog. Don't stop now. Here's a subject that interests many; how to buy & sell everything, like music on interest free credit; pay whenever you want.

Foka_bock disse...

não só não mandarei mms e sms da praia e da noite caro colega aprendiz dessa nobre arte que é a Psicologia, como não irei também à vila este fds, nem tão pouco ao estabelecimento acarinhado por todos nós. Partilhamos a razão e a tristesa de não nos juntarmos ao grande Baco este fds...

Tripeirossos disse...

Douto colega Psicólogo só por esse acto de amizade demonstrado nesta época de aflição, será com todo o gosto que nos sentaremos a brindar ao Deus Baco no próximo encontro na nossa mui nobre Vila...
Aquele abraço e boa sorte