segunda-feira, 31 de outubro de 2005

Como já vai sendo hábito...

Mais um sábado etilizado, mais um serão bem passado!!!
Em primeiro lugar quero apresentar o meu muito obrigado pela comparência dos meus amigos=)
Em segundo podia estar aqui a descrever o quão magnífica foi a noite, mas não o vou fazer, porque não quero ferir ninguém.
Para finalizar só umas palavrinhas, cada vez gosto mais do guarda roupa da minha 2ª mãmã, dia 28 de Fevereiro de 2006 será o dia B de brushing e, infelizmente já não há liberdade de expressão...DEVOLVER PORTUGAL AO PORTUGUESES!!!
PS: H2loira espero que ainda estejas viva!

3 comentários:

AlémTejo100Lei disse...

Cá para mim a policia está feita com os brazucas! Onde anda a liberdade? 25 de Abril não serves para nada!!! Não existes!

h2loira disse...

estou viva!!!! é verdade, mas infelizmente a minha carruagem não acompanhou as vossas nesse dia de festa!!!

um grande bem haja para todos!!!

P.S. o que aconteceu sábado??? e não vale dizer (escrever) estivesses lá para ver! ;) :P

h2loira disse...

Jaaaasus!!!!! eu fui passear ctg??? devia estar muito mal pq
: NÃO ME LEMBRO!!!!! que horror!!!!!!!!!!

não volto a beber!!!! hehehe ;)