domingo, 20 de novembro de 2005

Mais um fartote

E pois foi meus amigos...
Mais um fim de semana que passou e muita cerveja se emborcou.
Cada vez gosto mais dos fins de tarde no nº3, agora até rodadas bebo com a velha guarda e de vez em quando tenho o previlégio de ver o proprietário nas suas necessidades fisiológicas, o que diga-se de passagem não é para todos!
Depois com o acumular de cevada a noite vai melhorando, desde quedas (que se vão tornando imagem de marca) a saídas triunfais da Espelunca (eu estou a sentir), na nossa Vila existe tudo!!!
Para concluir quero referir que fui o condutor 100% cool da semana ao levar quase toda a gente a casa, menos a dona do veículo que se encontrava em condições menos próprias para a prática da condução automóvel, que podia incorrer na cassação da licença de condução, a minha querida segunda mãmã!!!
Com saudade me despeço até à próxima que agora não sei quando será...

10 comentários:

clara disse...

o pixacomxis anda a abusar um bokadinho das loiras, no sábado parecia o homem dominó! de qualquer maneira obrigada pixacomxis por teres derrubado o taradao langonha humana nº2!

Tripeirossos disse...

E só eu tive o previlégio de ver a queda nº 3 =)

Foka_bock disse...

o langonha humana aprendeu, qual cão enxotado por uma qualquer velhota de vassoura em punho, que não se deve roçar nas gajas da malta!! pó pó pó... bravo amigo PIXACOMXIS por encarnares a vassoura!

HR/JD disse...

Eu acho que o PixaComXis «está um bocadinho pior...». p.s - Quem disponibiliza fotos de Franquelim Gonçalves, o Escuteiro da Ota com o bigode mais redículo do Universo?

Galvão disse...

Já agora, tripeirossos, se foste tu que me levaste a casa, obrigado.

Ah, já me esquecia...FOKA_BOCK já aceita consultas? É que ando ultimamente a ter rendez vous. Voullez vous. Ou será que é dejá vous? Não sei. O que eu sei é que ultimamente tenho visto gente a cair à minha volta e não sei como lidar com isso. Será que estou a ter alucinações. Ajude-me por favor.

Tripeirossos disse...

Sim fui o condutor 100% cool, não tens de quê, apenas achei estranho o teu pedido de quereres ir o caminho quase todo pela berma...
Não sei é se a dona da viatura chegou inteira, pq dp de me deixar acho que o piso a inclinou contra o passeio.

PixaComXis Produxões disse...

para a semana não caio. palavra de jumbo. realmente comcordo que ando a abusar um bocado, tenho de por tino na situação

Anónimo disse...

PESSOAL como estamos perto do Natal é boa ideia fazermos alguma caridade. Oferecemos umas muletas ao rapaz que está sempre, mas sempre, a cair.

Bitaites

Tripeirossos disse...

Tino de Rans? =(

sassetti disse...

Para os frequentadores da espelunca; mas atenção só os habituais tem direito a este tratamento...Não necessita de levar multibanco,não necessita de levar dinheiro,necessita apenas levar vontade de beber,e o mais importante levar um capacete,não vá alguem ter vontade de lhe estragar o penteado!!!!!!!MUITO BOMMMMMMM