sexta-feira, 17 de fevereiro de 2006

Ja tive com o dono da tasca

Meus caros companheiros de copos, saibam vossas excelências que já tive com o dono da tasca mais famosa do éter.
O nosso amigo Quim assumiu o papel de reserva moral do estabelecimento, e agora anda lá à tarde em amena palheta com os restantes clientes.
Tal com todas as nações têm os seus senadores, geralmente ex-presidentes, ou ex-figuras proeminentes do Estado, o Lebre tem no Quim o seu senador, a figura por onde passam as decisões fundamentais do dia-a-dia da tasca.
Prometeu-me que no Carnaval (falta uma semana, yuuuppppiiiiiiiiii…) passaria lá à noite, para dar uma volta e ver o pandã, desde que houvesse uma boleia que o levasse de volta a casa. Eu devo estar mais para lá do que para cá, portanto não me ofereço. Espero que outros assumam essa responsabilidade.

Por outro lado, a nossa tasca já está com alguns enfeites. E se não me comprometo com boleia, comprometo-me a ir lá esta semana que vem acabar de enfeitar aquilo, como tenho feito todos os anos.
Precisamos de mascaras, fitas, balões, etc.
Combinei com o João Tarzan nesta 3ª à noite – dá a eliminatória do SLB com o Liverpool para a Champions na TV, pelo que está aí um bom motivo para juntar os dois eventos, e ir lá tratar daquilo.
Alguém tem enfeites daqueles que referi, ou passa em Carrefours ou similares onde se vendem a preços baratuxos, e em quantidade apreciável?
A ajuda era simpática, não sei se no Modelo ou Intermarchés têm desses enfeites, se tiverem posso trazer na 2ª

Combinaremos tudo isto neste fim-de-semana

Até logo, no sitio do costume, a partir das 9 e tal…

Sem comentários: