Não dêem ideias, por favor... Às vezes o Ouriço já cheira mal, com xixis à mistura... Ai ai quem será que vai aguentar...?
ó ni, é preferivel no urinol do que nos pés de outros clientes, como já aconteceu...
Enviar um comentário
2 comentários:
Não dêem ideias, por favor... Às vezes o Ouriço já cheira mal, com xixis à mistura... Ai ai quem será que vai aguentar...?
ó ni, é preferivel no urinol do que nos pés de outros clientes, como já aconteceu...
Enviar um comentário