quinta-feira, 17 de maio de 2007

Somos todos muito à frente

Foto: Hugo Rocha @ Espiga 2007

A cerveja Sagres lançou recentemente uma edição limitada da famosa mini comemorativa dos seus 35 anos. A cerveja maioritariamente consumida por homens com mais de 45 anos, mas "os jovens entre os 18 e os 25 estão a descobrir as suas vantagens" como garante Rui Miranda, director de inovação e de negócio de cervejas da Sociedade Central de Cervejas. Asssinada pelo colectivo DASEIN, esta edição é limitada a um milhão de litros, mas a Sagres pretende prolongar a campanha com outros artistas.
Concerteza que Rui Miranda não conhece o N.º 3 da Rua da Misericórdia, recordista em venda de minis da zona oeste, maioritariamente frequentado por jovens dos 18, pelo menos devia ser assim, aos 80 anos.

1 comentário:

Luijinho disse...

Peço desculpa, mas não posso deixar de homenagear os DASEIN pelo percurso que têm feito, e essencialmente, uma das pessoas que teve na origem da "empresa", ou o que lhe quiserem chamar. Um grande amigo que apreciava beber as famosas minis do nº3 da Rua da Misericórdia, e que infelizmente não pode participar na criação da nova imagem da Sagres.

Beijinhos e abraços