sábado, 24 de novembro de 2007

Fica no ouvido


Mario Marinho, natural da Ribeira Quente, Sao Miguel, Acores vive agora ja' alguns anos no Canada. Tem gravado varios CD's e e' um artista muito popular. Este tema "Droga nao da' saude" faz parte do seu segundo CD

4 comentários:

Hugo Rocha Pereira disse...

Belíssimo tele-disco, com direito a imagens do "Cops"... Tem cuidado, ó drógado! Se da droga abusaste, vais parar ao Patriarche.

AlémTejo100Lei disse...

imagina isto ao vivo com o publico em apoteose a cantar o refrao...

antónis disse...

tem o seu valor: voz com vibratto induzido mas ainda assim desafinada, rima rica (versos em "ão" são do mais fácil que deve haver), gajo globalmente muito branjo (o toque do chapéu é bom), e decors do clip escolhidos a dedo.

Não gostei da música (faltam ali instrumentos populares portugueses: uns ferrinhos, um acordeão, um adufe, qualquer coisa. Aquilo é só sintetizador, e máquina de ritmos num pum/txim continuo). o personagem também tem pouca dinâmica - nada de passinho maroto, ou dancinha alegórica, a acompanhar a letra - aparte no fim, em que á umas palmadinhas no coração, e umas palminhas veladas.

O resultado final acaba por ser bom por causa do clip. Mas olha-se para o clip do Eduardo Mourato e o seu "The blue oceans", ou para as maravilhas sónicas d'os solitários, e fica-se a pensar que outros belíssimos artistas se esconderão naquelas ilhas..

PF disse...

viva a kelly celeiros e as suas cuecas de renda para quando a sua divulgação?