terça-feira, 8 de julho de 2008

Parabéns Malandro!


Hoje o Joaquim festejaria os seus 86 anos, se não me engano. Um grande abraço cheio de saudades do nosso amigo QUIM!

Fazes falta pá

6 comentários:

Claricinha disse...

Parabéns ao Quim! Foste e serás sempre uma pessoa incomparável!

Hugo Rocha Pereira disse...

Sem o Quim não existiria este blog; sem o "Lebre" (ou seja, sem o Quim) não existiriam muitas amizades, muitas histórias e noites memoráveis... nem uma certa Ericeira. Por tudo isto - e muito mais - o Quim faz cada vez mais falta. E a saudade aumenta a cada ano que passa!

Anónimo disse...

EU NUNCA FUI MUITO FREQUENTADOR DO LEBRE, MAS O MEU AVÔ ERA PELA MANHANZINHA LA IA ELE COM O 24 HORAS na mão e DE VEZ EM QUANDO LA IA UMA JOGATANA DE DAMAS E COMO ERA BENFIQUISTA, LA SAIA UM COPO 3 LAMPIÂO! O QUIM FOI, É E SERÁ SEMPRE UMA DAS FIGURAS MAIS CARISMÁTICAS DA NOSSA VELHA IBIZA... COMO DIZIA O PAI DE SANTO, SARAVÁ QUIM! RADICAL

Anónimo disse...

LOL Esta para mim é fenomenal!
Reparem na imagem, e na prateleira por cima do quim do lado direito. A saber: Uma garrafa de JB, uma cerveja à Benfica seguida de mostarda e molho soja, logo acompanhado por um belo relógio em vidro e .... gasolina ronsol?? LOL Esta partiu-me todo!

BOOMBASTIC disse...

Um beijo grande!!! meu Quintina mai lindo!!!!

Foka_bock disse...

Deixaste um legado, materializado não só, mas também em nós. Nele vives e teimas em não perecer. A cada post, a cada conversa, a cada lembrança, existes! É um orgulho partilhar este sentimento.

Um abraço, daqueles fortes...