No encerramento das festas da N. Sra. da Boa Viagem, o grande Zé Malhoa proporcionou a quem o foi ver um belíssimo espectáculo, num registo "best off", como seria de esperar num artista com uma longa carreira no panorama dito "pimba".
"Tony, estivador em Zurique", o meu alter-ego de bailarico, esteve lá, como as fotos confirmam, havendo ainda, evidentemente, autógrafo personalizado (de que colocarei imagem em breve, logo que ligue o scanner ao pc), numa sessão tardia mas muito agradável, e belíssimos momentos musicais registados em vídeo, que também pretendo colocar no éter.

Não contente com o disparate do "Tony", eis que na sessão de autógrafos me dá na gana arranjar um alter-ego para a minha desprevenida sobrinha (que não se descaiu, apesar de tudo...), que passou a ser a "Maggy" (nome a que o artista, simpaticamente, se associou, com um autógrafo "para a Magy"...), assegurando a continuidade familiar nesta missão por vezes espinhosa (e dolorosa, como comprova a cabeçada que desferi num dos tubos que compunham a estrutura do palco) de acompanhar as actuações dos artistas na Ericeira e arrabaldes.
Por fim, a foto de grupo, com "Tony" a emplastrar o artista, "Maggy" e a sua malta, que também esperou pacientemente, e o camarada de blog HR, que levou uma vez mais a sua já célebre t-shirt com o velcro e as letras destacáveis, a compor uma frase personalizada.