terça-feira, 22 de novembro de 2005

Provavelmente o maior disparate de todos os tempos

A pedido do Luijinho que não conseguiu colocar o video online aqui fica um dos maiores disparates dos ultimos tempos passado uns metros abaixo do nº3 da Rua da Misericórdia. Balls Game @ 02/Nov./2005 por voltas das 03h00 (mais coisa menos coisa). Cliquem aqui para fazer o download do vídeo. Formato mp4 (necessita QuickTime)

8 comentários:

Anónimo disse...

que momento tão parvo! naquela noite já não via nada! mas gostei de dar asas à minha voz ao lado de dois grandes fadistas! :)

Foka_bock disse...

Meu Deus!!! Estás vingado pixacomxis... Devia ser proibido filmar a partir das 00h00...

Anónimo disse...

O senhor que está do outro lado do monitor, diz que não tenho privilégios suficientes para instalar o quicktime. Chega de injustiças. Jerónimo a Presidente.

Hugo Rocha Pereira disse...

Que maravilha! Obrigado gargantas de platina e videomaker pela oportunidade de rever este momento maguenífico que tive o privilégio de testemunhar "in loco". Se o La Féria visitar o nosso blog, o Politeama aguarda por vós!

Anónimo disse...

Que ESPECTÁCULO!
Também tive o privilégio de assistir a tão brilhante "performance":)Parabéns aos artistas e claro que também para o câmara, que além de conseguir falar não tinha as mãos nos bolsos!

AlémTejo100Lei disse...

Para os mais distraidos o videomaker foi o Luijinho, eu apenas tomei conhecimento deste momento depois, porque tinah ido levar o Mestre Joaquim a casa

Bekx (JGG) disse...

"Anda lá que tenho que ir mijar! É que se não vens vou mijar ali atrás!"

Esta sim, é a verdadeira pérola!

h2loira disse...

tenho que concordar que foi "o" momento!! BRAVO!! o que eu ri nessa altura!!!!

Ah FADISTAS!!!!