segunda-feira, 9 de janeiro de 2006

Força Joaquim!

Muito escrevemos aqui, mas ainda nunca deixamos uma mensagem de melhoras ao guru do Lebre. O nosso grande amigo Joaquim, O Rei da Juventude, que está de "férias" forçadas desde a época natalicía, devido aos habituais problemas nas pernas. Experimentem andar de pé, de um lado para o outro até as 02h00 da manhã e no dia seguinte levantem-se cedo. Agora somem 83 anos a isso! Ninguém tem pressa, queremos o nosso Quim de boa saúde e totalmente recuperado. Não vale a pena ficar meio curado para daqui a uns tempos estar tudo na mesma. Só voltamos ao Nº3 quando ele estiver totalmente recuperado, caso contrário haverá greve dos habitués! Força Joaquim!


5 comentários:

Anónimo disse...

99,9% não é suficiente para termos o nosso Ti Jaquim de volta, queremo-lo a 100%...sentimos a sua falta e que as suas melhoras sejam rápidas porque não há carnaval sem Quim!!!

X-coração
Susana

Anónimo disse...

As Melhoras rápidas. Temos uma peruca à tua espera.
Um abraço.
Galvanito

h2loira disse...

Concordo a 100% com as palavritas aqui escritas pelo nosso pixacomxis!

Jaquim, Estou cheia de saudades tuas, mas prefiro aguentar as saudades e saber que no carnaval estás connosco (curadito) para festejar!!!!

milhões de beijocas!!!!!!!!!!!!!
Renata

Claricinha disse...

QUIM do meu coração! Queremos que voltes depressa, as noites sem o Quim nao valem nada!! Mas concordo com o jojo, tudo a seu tempo, que recuperes totalmente primeiro!

beijinhos e abraços da Clara

Foka_bock disse...

Subscrevo tudo... as saudades, o desejo de melhoras e o juizinho na cabecinha. Mais vale andares a meio gas e andares do que esticar a corda! Abraço mui grande