sexta-feira, 20 de janeiro de 2006

Trago a boa-nova, e não sou nenhum rei mago...

Está confirmado: esta 6ª feira o Lebre reabrirá as suas portas, desta feita sob a égide de Cheech, que como é sabido, está unido ao dono da casa por laços de parentesco.

Nesta 5ª a noite, estava a acabar de jantar, e o grande Quim ligou-me a dar a boa nova, e solicitou-me a colaboração no sentido de assegurar a ponte entre o colaborador vespertino – que como é sabido, é o João Tarzan – e o Cheech, i.é., até à chegada deste.

Como é evidente, de pronto me disponibilizei nesse sentido, como tal, e se necessário for, nesta 6ª retomo as funções de taberneiro, que no passado verão cumpri em diversas ocasiões com grande e reconhecido denodo e eficácia, e em estreita colaboração com alguns colegas escribas do Lebre “on éter” – porque há que partilhar os louros.

Oh vidinha de formiga: de dia, um Advogado brioso e combativo, investido na alma da toga, à noite um taberneiro rezingão e borracholas, investido na alma do avental…

O que eu não faço pela minha taberna favorita…

4 comentários:

Claricinha disse...

boa noticia! é pena eu nao poder usufruir do nosso amigo etílico este fim de semana...vida de estudante...mas la estarei para a reabertura da tasca mais concorrida da ericeira!

h2loira disse...

podem contar com a gaja do hidrogénio, moi meme, para colaborar na parte financeira, uma vez que tu ANTONIS de matemática percebes pouco (pouquinho, pouquinho)!

AlémTejo100Lei disse...

E eu a pensar que me safava de pagar a grade...

Bekx (JGG) disse...

Tu és é o REI RABO!