sexta-feira, 10 de fevereiro de 2006

Hoje temos tasca!

Sexta-Feira, 14h13m - é com grande agrado que comunico aos utentes que a melhor tasca do mundo estará hoje de portas abertas para gáudio dos bebedores habituais. Também estive com o seu ilustre proprietário, que se encontra de optima saúde, mas ainda não estará atrás do balcão de pedra. Se alguém, porventura, der com o nariz na porta, basta aguardar, porque a actual gerência fará uma pausa por volta das 20h00m para jantar, mas volta!

Até Lebre, e bom fim de semana com muitas minis!

4 comentários:

h2loira disse...

bem... hoje vai ser complicado uma vez que tenho que estar às 10 horas amanhã em lisboa! (devo dizer que já estou MESMO farta da pós-graduação) MAS AMANHÂ.... lá estarei!!!

Hugo Rocha Pereira disse...

Ainda bem que te lembras disso. Vai saber bem beber(mos) umas minis à conta do monstro mutante, patas de lagarto e cabeça de dragão, cuspidor de fogo-fátuo pela cauda, que perdeu na secretaria o derby estalada, conforme se pode ler no blog de bola que Portugal consagrou.

Claricinha disse...

tenho pena mas este fds não estarei na vila...espero que no proximo fds a abertura do lebre se repita,pois acabo as frequencias e tenho a boca muito seca, sedenta de minis!!!

Foka_bock disse...

"Beber muitas minis" - isto não é para mim, de certeza!