terça-feira, 7 de março de 2006

Carnaval Animal Total









11 comentários:

PixaComXis Produxões disse...

Estão todos muito bem apanhados, só não reconheço a senhora da limpeza

Tripeirossos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
oh da Guarda disse...

Foi o primeiro ano em que me mascarei, e queridos: Adorei.
Para o ano quero mais, porque melhor é impossível... Somos os maiores, os melhores, somos lindos!!! Obrigada a todos.

Tripeirossos disse...

Gostei muito do Carnaval, sim senhor...

Cada vez me convenço mais que somos os maiores!!!

E domingos de Carnaval como o deste ano deviam ser quando um home quer, e tenho dito!!!

PixaComXis Produxões disse...

e o brushing? houve ou apareceu feito?

claricinha disse...

nunca dancei tanto, tanta hora seguida! foi a lócura!!!!

sassetti disse...

A pessoa Humana gosta do Carnaval para deixar cair a máscara e libertar o monstro folião que tem dentro de si.Só não cai quem não é filho de boa gente...Foi tudo bom.

Tripeirossos disse...

A pessoa humana não viu brushing nenhum a ser feito nem a aparecer feito, isto é uma campanha orquestrada contra o meu ser, uma calúnia e uma indecência, tenho dito!

PixaComXis Produxões disse...

obrigado sasseti

Essa Metamorfose Ambulante disse...

eu nunka kaí, nem no karnaval nem noutra epoka festiva, seja ela kual e onde for... k fike em acta k eu nunka kaí..

Vasco disse...

Eu não caio há anos.