domingo, 19 de março de 2006

Venha de lá o verão...
















e os festivais também

30 comentários:

Ni disse...

VIVA O VERÃO..........
Não te bastava uma cerveja de cada vez?
Bêbado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PixaComXis Produxões disse...

estava a segurar na cerveja da Oh da Guarda que estava a tirar a foto!

Vasco disse...

Estão previstos festivais para esta época estival?

Vasco disse...

Aliás, um festival é uma festa de verão.



(Bom, isto vai ter de acabar)

Ni disse...

Sim, sim PixaComXis, engana que eu deixo....!

h2loira disse...

é verdade! eu estava lá e confirmo! os 3 bebados de serviço estavam (cada um)com uma cervejona xl na mão!!! :D AHHHHH BONS TEMPOS! a oh da guarda só largou o copito por breves instantes para tirar esta foto tão bonita! :)

Tripeirossos disse...

Bons tempos os que te embubadavas com os amigos... ;)
Em relação à beleza da foto, espero que te estejas a referir ao ambiente que rodeava aqueles dois domingueiros eheh!

h2loira disse...

Caro ossos? onde andavas tu nesta altura? já que te consideras um membro (salvo seja hehe) tão assiduo, não deverias estar tb na foto? não fale do que não sabe caro amigo!

~(TOMA :P)

Tripeirossos disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tripeirossos disse...

Eu não sou membro assíduo, sou apenas um desemprego sem posses para tais andanças, logo nunca poderia estar na foto...
Não tenho culpa é que a cara amiga não se lembre com quem confraternizou após os concertos, porque senão ingerisse tanto álcool concerteza que se lembraria, e tenho dito! Incha!

Ni disse...

Ok ok ok... malta
PixaComXis, com a segunda cais-te p o lado??
Ah Ah Ah!!!
Ossos, és um desgraçadinho...!

Tripeirossos disse...

Desgraçadinho desgraçadinho também não diria, até porque o meu charme inato não me permite chegar a esse ponto Ni ;)

Galvas disse...

Estão muito bem apanhados

oh da Guarda disse...

A cerveja do pixacomxis é realmente minha, eu até nem gosto, mas com aquela companhia tive de entrar na onda!Tripeirossos foste ter com a malta pós concerto?! Ai o meu alzheimer... Bem, mas este ano há mais e eu estou lá!

oh da Guarda disse...

OBVIAMENTE ;)

Tripeirossos disse...

Oh da Guarda, isso é falta de unhas, provoca-te falta de memória ;)
Estive lá sempre no fim dos concertos, de uma das vezes andei quase uma hora no mato à procura do carro da Sornas, mas dp valeu a pena, visto eu e o antónis termos ganho uma grade =)

PixaComXis Produxões disse...

lembro-me da grade...

Ni disse...

Tens razão...
Não és assim tão desgraçadinho...!
E esse teu charme...
Ui Ui...!

Tripeirossos disse...

Não digas isso muitas vezes senão fico sem jeito... =/

Foka_bock disse...

Ai os meus meninos...

Vigilant Side-Kick disse...

Charme? Então, mas que merda é esta? Vou ter que me chatear?

Tripeirossos disse...

Chateia-te à vontade, já foste... =)

Ni disse...

Achas?????????
Nunca na vida....
Sabes o que é algo insubstituivel tripas????
Ah pois é...!!!!!!

Tripeirossos disse...

Então não sei Ni, é o meu amor pelas minis =)

Ni disse...

Logo eu que tenho um amor pelas minis... nem sabes!
Este fds tiveste falta a vermelho...!

Tripeirossos disse...

Infelizmente não posso estar em dois sítios ao mesmo tempo, foi com muita pena minha que não estive com vcs e para a semana levarei outro cartão vermelho, não está fácil...

PixaComXis Produxões disse...

cá para mim há pito

Ni disse...

Para a semana se lá estiver, será só 6a feira, mas não sei não...!
Será que o PixaComXis está certo Tripeirossos...?

Tripeirossos disse...

PixaComXis má belho, se houvesse pito eu admitiria com todo o gosto, mas infelizmente o pito não quer nada com a minha pessoa...
Tenho uma festa no sábado à noite e ficarei pela capital, mas espero que quando voltar à vila o pito esteja à minha espera ;)

claricinha disse...

que maneira tao bera de se referirem ao sexo feminino... cambada de homensa piu-pius!