terça-feira, 12 de setembro de 2006

Aqui não há distâncias!

Amigos e amigas amanhã vou para terras hispânicas, não gosto de despedidas, mas é estranho não as fazer....
Vou sentir muito a vossa falta, MESMO! Mas graças à tecnologia "móderna" posso matar saudades neste universo que é a blogosfera e saber o que se vai passando por aí, na bila mai linda!
Entretanto se quiserem saber o que se vai passando lá em salamanca vão ao blog da clara das rita e da joana a.k.a chikititas: www.aschiquititas.blogspot.com

Muitos beijinhos e abraços a todos
Hasta

Clara

7 comentários:

Anónimo disse...

Boa viagem pequenita, não tive tempo de me despedir de você, mas brevemente arranjaremos uma task force para te fazer uma visita.

Vai actualizadando o blog para a malta ir ficando informada e qd tiveres saudades Do Portugal, mete-te no quimbóio e vem ter cagente.

Beijos do galvanito

Foka_bock disse...

ó saudade que corrói a alma da gente...

AlémTejo100Lei disse...

vamos lá no revelhão!

Hugo Rocha Pereira disse...

Despediste-te do Portugal com um dia de Sol auspicioso... sinal de que a tua estadia Salamanquenha (?!) vai correr em altas. Beijoca.

Anónimo disse...

E com todo o respeito e pelo que já vi pelo blog, que belas e simpáticas chiquititas já lá moram. Boa sorte por Salamanca. Disfruta guay!

Vasco Figueira disse...

Tão auspicioso que no dia seguinte já chove.

São lágrimas de Portugal.

Claricinha disse...

Já tenho saudades de todos! este fds vai custar nao ir pa vila, tornou-se um ritual tão presente que agora vou ressacar! besos para todos