sexta-feira, 29 de setembro de 2006

Hip-Hop, a festa é aqui!

14 comentários:

Claricinha disse...

Também quero!!! Depois mostrem-me fotos de tudo! de todos os disparates!

Foka_bock disse...

Boa festa... Uma casa porreira, ampla, boa companhia, belo spot ao pé da janela, boas ofertas culinárias... o mac no "ele bebeu praticamente..." do costume... Destas, a repetir!

Claricinha disse...

Tenho pena que nao tenham tirado fotos :( queria ver como foi...

Hugo Rocha Pereira disse...

«o mac no "ele bebeu praticamente..." do costume...»?!
Ó franco-atirador, não te basta incendiar os ânimos em blogs estrangeiros?... Agora vens para a tasca reparar no que os outros bebem ou deixam de beber!? Estou a ver que precisas de ir a uma consulta ao consultório do Dr. Gomes Tiago! (utilizar entoação a la Jean Mokin). Para resolver problemas com o David Bisbal e não só.

Foka_bock disse...

Meu amigo, assume os actos que praticas... Quem precisa de uma consulta és tu para controlar esse mau-vinho que já se alastra uns belos 2 a 3 dias após a bebedeira.

Foka_bock disse...

além disso o pixacomxis pode testemunhar na primeira pessoa, uma vez que foi ele o escolhido desta noite para encarnar a vítima de HR/JD... a seu tempo ele se pronunciará.

AlémTejo100Lei disse...

O foca_bock está a dizer a mais pura das verdades.. fui vitima do vinho do HR/JD, que felizmente deu-lhe o so9no qd se sentou no PUFF e PUFF!

Hugo Rocha Pereira disse...

Mau-vinho?! E a alastrar uns belos 2 a 3 dias após a bebedeira?! Nada disso - no sábado, não fiquei em Lx a jogar PES com um coxo; joguei fut-sal (que ganhei, na equipa do Zé Kalanga e do Tripeirossos), depois à noite fui jantar fora e sair, sempre em clima jovial. No Domingo, para terminar o fim-de-semana em beleza, passei a tarde na praia (água quente e zero vento para quem lá esteve) e à noite vi o Glorioso golear o Aves. (o pixacomxis é testemunha da maior parte dos alibis)
LA DOLCE VITA!!!

AlémTejo100Lei disse...

confere HR/JD

Foka_bock disse...

Pegas numa questão secundária para te ilibares. Quanto às ocupações pós festa Galvani, não me pronunciarei. Apenas defendi o "bebeu praticamente...". A partir da intervenção do pixacomxis tornou-se um facto. Acerca de discussões de franco-atiradores, estes sim verdadeiros, que versam sobre as ocupações de cada um, não entrarei... O teu dia activo e ocupado não iliba a vergonha da noite de sexta. Essa ficará para sempre marcada no longo papiro da História. Não devido à própria, mas devido ao alarido que desta frase fizeste. Toma um pouco do teu próprio veneno.

Hugo Rocha Pereira disse...

(+ 1 contributo para fazermos do lebre um msn público):
1 - «Pegas numa questão secundária para te ilibares. Quanto às ocupações pós festa Galvani, não me pronunciarei. Apenas defendi o "bebeu praticamente...". » - no entanto, escreves que «Quem precisa de uma consulta és tu para controlar esse mau-vinho que já se alastra uns belos 2 a 3 dias após a bebedeira.» sem me teres visto desde a rentrée galvânica.
2 - Desconheço a referida «vergonha da noite de sexta». Nada fiz de que me arrependa ou renegue.
(ainda assim, não chegamos aos calcanhares de outras picardias vituais)
#:-)»

Anónimo disse...

Olha agora... Parece k se estão a esquecer do mais importante... agradecer ao anfitrião! Obrigada Galvanito José.

Hugo Rocha Pereira disse...

E com toda a razão - um anfitrião como o Paulito, que se esmera para bem receber, merece não só um bem haja dos convidados como tem direito a que o seu novo lar lhe traga muitas alegrias.

Claricinha disse...

Nao sei o que se passa, mas ultimamente qq post da azo a bate-boca...isto não é o estalada! quem tem energia pa gastar que vá dar socos po ginásio!