segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Aperitivo

Mais pormenores em kischnet.

26 comentários:

Luijinho disse...

Estás cadavez pior caro Antonis. Agora és capa de cd Tonixa Borraxona?

Foka_bock disse...

Já agora gostava de ver aki "commentada" a reacção do visado!

Anónimo disse...

É UMA GRANDE HO-MENAGE A UM GRANDE CULTO DE IBIZA!ANTONIS OU ADONIS PARA UMA COMUNIDADE FAMINTA POR UM ICONE...
FAZENDO REACENDER O VALOR DAS COMPILAÇÕES DE CULTO, TAIS COMO: LEBRE E LOUNGE,TWO PEANUTS AND A COCKBUT E MUITAS MAIS.
DESDE JÁ UM GRANDE ABRAÇO PARA A COMUNIDADE DO LEBRE! DA COMUNIDADE KISCHNET.

MUITO OBRIGADO

PEDRO FERNANDES (RADICAL)
IBIZA OR KIRIBATI

Anónimo disse...

Força, radical! Dá-le agora!

h2loira disse...

quer dizer que a nossa tonixa foliona tá a fazer sucesso... sim senhor!!! ainda deixar advogacia para se dedicar ao teatro de variedades....
:D

Anónimo disse...

Pela sua maneira de ser e estar, Antónis merecia uma homenagem destas… e a obra nasceu! Deste CD fazem parte muitas das músicas preferidas desta personalidade das noites jagozas. Sem qualquer intuito ofensivo, trata-se de uma forma descontraída de celebrar algumas das músicas mais divertidas de sempre. Para ouvir e divulgar!

BV (DJ Karlz)
Comunidade KISHNET
CEO Cais do Sodré Records
CEO Churros & Charros Records

claricinha disse...

Mas o que é isto Tónixa!? Passou-se completamente po lado de lá! Quem vai nunca mais volta, dizem...
Quero saber o que contém esta pérola!

Anónimo disse...

PARA A CLARICINHA E TODA A COMUNIDADE SÁBADO EM PRINCIPIO SERÁ REVELADO O ALINHAMENTO DA COMPILAÇÃO DEDICADA AO ATONIS VARIAÇÕES,QUE ESTÁ A CAUSAR UM GRANDE FRSSION NA NOSSA IBIZA OU KIRIBATI(PARA AQUELES QUE SABEM...)JÁ AGORA A PROVEITO PARA MANDAR UMA MSG DE RESPEITO E APREÇO PELO EXCELENTE BLOG DA CLARICINHA EM SALAMANCA!TOCA A INVADIR NUESTROS HERMANOS! BEM HAJAM! RADICAL

h2loira disse...

e esse alinhamento vai ser mostrado ao publico no sitio do costume? ;):)

Tripeirossos disse...

Isgasse... não quero ver o alinhamento do antónis!!!

h2loira disse...

tás armado em esquisito.... já te esqueceste dos abraços longos que deste ao "mister gay" AKA Alex???
vais dizer que o Antonis fica atrás do mister gay?!?!

heheh

Tripeirossos disse...

Abraços de amizade não implica ver o alinhamento...

Atrás ou à frente é lá com eles, não me meto nisso =)

Não te esquecas que sou o garanhão do Oeste =)

antónis disse...

Desde já protesto com o título do post: vão lá chamar aperitivo à mãezinha, ok???? bem... A imagem da capa resulta de uma foto tirada pelo João da "Fonte do Cabo", carnaval de 2005 - o seu a seu dono. A pose, graciosa e elegante, como é meu timbre na época, é do mais fino "apiranhamento", e prova que eu, se quisesse e com uma dietazita, seria leve e delicado como uma libelinha. Assim, sou uma matrafona peluda e desastrada - e com muito orgulho, porque os meus 90 e tais kilitos não se conquistaram de um dia para o outro. Quanto ao disco própriamente dito, ficarei embevecido e de certo modo, peneirento se conseguir aprovar pelo menos 2/3 do alinhamento, mas como dizia o S. não sei quantos, é ber p'ra crer. A homenagem é uma ideia engraçada, mas imerecida (tenho que parecer modesto, que porra!!!!)porque ele há cromos mais raros da movida jagoza que poderiam ser alvo destas festas no ego. Obviamente, exijo um exemplar para mim, devidamente autografado e com dedicatória dos autores. Quanto a cultos "Ibizicos" não sei se gosto muito disso. O Herman costuma ir p'ra lá pavonear o barco p'ra sacar uns adolescentes imberbes, espero não vir a saber que os papou ao som de uma modinha pretensamente recomendada por mim.O Kiribati caguei, olham p'ró CD e devem pensar que é mais uma panasquice do Ney Mato Grosso, a fazer de Carmen Miranda. Claricinha, o carnaval é assexuado: os homens vestem-se de puta, as mulheres de futebolista ou de canalisador, e ninguém desconfia. Este que vem, devo receber alguns artigos provenientes do "bas fond" amesterdantino (????), sob a forma de um calçado laroca e há muito desejado, e quiça, um trapito voluptuoso. Mi aguarda... Ossinhos, seu maroto, a desdenhar do meu alinhamento. Isto vindo do gajo que alinhou com o Fabuloso Alex, ele próprio um desalinhado. E as imagens, tal como o algodão, não enganam: alinhaste, à frente e atrás (mais nada, sem preconceitos ao menos), bailaste, conversaste (conversa de alcova, pela certa...) e o que mais não sei nem quero saber... cá p'ra mim (Claricinha, momento mão na anca, de lado, à boca de cena no Mª Vitória...) o garanhão é m'azé o gayranhão do oeste...
Sábado ouviremos a colectânea, resta saber onde: no DVD do Lebre, será????

Tripeirossos disse...

Bem ou mal falem de mim que eu gosto ;)

Anónimo disse...

ANTONIS EM PRIMEIRO LUGAR,QUERO AGRADECER A TUA DISPONIBILIDADE PARA RECEBERES UM CD HOMENAGEANDO-TE!PORQUE AS HOMENAGENS DEVEM SER FEITAS EM VIDA! E NÃO QUANDO ESTIVERMOS A TOCAR HARPA NO FIM DO MUNDO!EM RELAÇÃO A SÁBADO VOU FALAR COM O MAC E FICARÁ EM PRINCIPIO TAL COMO O POST INDICA NO NOSSO BLOG(HTTP://KISCHNET.BLOGSPOT.COM) ÀS 17 HORAS NO LEBRE, EU E O DJBRUNO LEVAREMOS UMA CÓPIA AUTOGRAFADA PARA TI! E PARA MAIS ALGUNS CONVIDADOS!GRANDE ANTONIS ESPEREMOS QUE GOSTES DAS MÚSICAS,ELAS SERÃO CERTAMENTE AO TEU GOSTO! AVÉ GRANDE ANTÓNIS! UM GRANDE ABRAÇO KISCH -JUJU RADICAL

Marlon Brandão disse...

A ligeireza de uma pluma, o glamour de uma Grace Kelly, com o seu quê de Sophia Loren. Eis Antonis na quadra festiva.

Quanto ao CD per si, aguardo impacientemente pelo resultado do trabalho de DJ Radical, antevendo obra de nota, como é seu timbre!

Anónimo disse...

OBRIGADO MARLON BRANDÃO!AGRADEÇO O ELOGIO, VENHO ESCLARECER QUE NESTA COMPILAÇAO DO NOVO ARTISTA ANTONIS VARIAÇOES,APENAS SOU O MANAGER EDITORIAL, TENDO CABIDO AO DJBRUNO(EX WHITE HORSE)O ALINHAMENTO E EXECUÇÃO GRÁFICA DO CD.
AGRADECENDO A TODOS OS KISCHS O APOIO QUE ME TÊM DADO!
SÁBADO LEBRE LIVE! LET THE MUSIC PLAY...

PEDRO FERNANDES(RADICAL)

h2loira disse...

então lá estaremos sábado... ás 17 da tarde, n é? para ouvir esse novo cd recheado de pérolas!!!

Anónimo disse...

É REALMENTE UM FENOMENO ESTE NOVO ARTISTA ANTÓNIS VARIAÇÕES!SERÁ ELE O NOVO JOSÉ MOURINHO DO CARNAVAL JAGOZO,ACHO K SIM!
A TRADIÇÃO AINDA É O QUE ERA E ESTE ARTISTA,CERTAMENTE SERÁ RELEMBRADO PARA SEMPRE OU NA NOITE OU NO DIA DA NOSSA KRIDA TERRA...
SEJA NA PRAIA,EM CASA,NA TASCA,NO BAR,NA DISCO, OIÇAM E RELOIÇAM O NEW HIT WONDER DA NOSSA PRAÇA! PEDRO F(RADICAL)

Anónimo disse...

Bom Dia a todos os membros da comunidade Lebre. Para que não restem dúvidas em relação ao CD Antónis e outros assuntos tenho a dizer o seguinte:

1 - Tal como o Radical referiu e bem, a autoria da compilação é minha (ideia original, alinhamento e execução gráfica).
2 - Também como foi referido, na data da apresentação do CD, o Radical será o meu assessor de imprensa.
3 - O CD Antónis surge divulgado no blog KISHNET, meio utilizado pelos 2 administradores (Bruno e Radical), para divulgar assuntos de cariz intelecto-cultural.
4 - A razão da homenagem ao Antónis (já por mim explicada) e o correspondente alinhamento é baseado nalgumas músicas que o mesmo me sugeria para passar enquanto DJ do White Horse, mais algumas que julguei adequadas ao espírito desta compilação.
5 - Ao contrário dos rumores que me davam como DJ da discoteca Ferro Velho, tais não são verdadeiros. Ocasionalmete tenho passado som no bar O Lagar (Quintal-Mafra) sob o nome DJ Karlz, estando previsto fazer a próxima passagem de ano neste local.

1 abraço a todos e até ao próximo Sábado!:)

BV (DJ Karlz)
Comunidade KISHNET
CEO Cais do Sodré Records
CEO Churros & Charros Records

PixaComXis Produxões disse...

alguem tem o alinhamento e o nome do CD do grabde PETER MACHADO?

Anónimo disse...

TUDO ISTO É MUITO, MUITO BOM!
OBRIGADO. MESMO.
GALVAS

Anónimo disse...

grande galvas um grande abraço para ti!pixa com xis em relação ao peter machado eu tive o cd há alguns anos,mas por obra do destino alguém ficou com ele...eu ainda cheguei a emprestar ao joão maria e realmente apareceram algumas músicas no lebre e lounge!

um grande abraço e até sábado as 17 horas!

radical (assessor de imprensa)

Anónimo disse...

Promete. Pena não poder estar presente, mas motivos profissionais impedem-me de comparecer a tal evento.

PixaComXis Produxões disse...

Caro radica PixaComXis=João Maria

Eu tenho o cd no ipod mas queria por o nome das musicas e essas coisas todas.. Só sei que a 5 é o "procurar a quem te quer amar"

abraço e até lebre (vou tentar lá estar as 17h mas isto devia ser feito à noite/copos)

antónis disse...

Por acaso, vendo bem as coisas, era mais engraçado que a audição e correspectivos disparates tivessem lugar à noite. Eu sabado à tarde procuro ir fazer desporto, e como os dias têm estado bons, é natural que as 6 me pire do Lebre porque vou jogar ténis. Por isso, minis na vernissage parece-me complicado. Revê lá se queres mm sabado á tarde, arriscas-te a que seja meio fiasco.