El Obispo Maneta
La Puta
Somos los mejores!!!
SALAMANCA É BONITA! PARA QUANDO UMA FOTO DE IBIZA...
Obrigada pela visita, foi de "PUTA MADRE"!!!! A Pousada de las Almas nunca mais será a mesma sem vcs!Besitos para todos os chicos e chicas
Claricinha obrigado eu e desculpa aquela chatice do último dia.Salamanca realmente é a loucura, gostei o bastante ;)Bejos
Obrigadinho pela parte que me toca... ingratos!
Isso não é verdade. Estás a indicar-me a rã "redícula". LOL
Vai uma litrada de Gin+Tonic? :-)))PS- Claricinha, thanx a bunch! Tudo muito fixe. Adorei e espero repetir muito em breve!
Rimo-mos muito neste fds prolongado - tanto que alguém fez chichi pelas pernas abaixo, deixando uma poça amarela no meio do quarto do hostal.
Litrada de gin é só para os máióres!!!
o amigo HR tem muitas informações para quem foi sempre o 1º rato a abandonar o navio
Mais vale ser o 1º rato a abandonar o navio que o último chimpanjó a urinar o linóleo...
Tá aqui um belo chazinho, tá.
Tanto gozaram com a merda da rã e agora é vê-los a todos de cabeça no ar á procura da dita cuja. Ai, Ai!
Enviar um comentário
13 comentários:
Somos los mejores!!!
SALAMANCA É BONITA! PARA QUANDO UMA FOTO DE IBIZA...
Obrigada pela visita, foi de "PUTA MADRE"!!!! A Pousada de las Almas nunca mais será a mesma sem vcs!
Besitos para todos os chicos e chicas
Claricinha obrigado eu e desculpa aquela chatice do último dia.
Salamanca realmente é a loucura, gostei o bastante ;)
Bejos
Obrigadinho pela parte que me toca... ingratos!
Isso não é verdade. Estás a indicar-me a rã "redícula". LOL
Vai uma litrada de Gin+Tonic? :-)))
PS- Claricinha, thanx a bunch! Tudo muito fixe. Adorei e espero repetir muito em breve!
Rimo-mos muito neste fds prolongado - tanto que alguém fez chichi pelas pernas abaixo, deixando uma poça amarela no meio do quarto do hostal.
Litrada de gin é só para os máióres!!!
o amigo HR tem muitas informações para quem foi sempre o 1º rato a abandonar o navio
Mais vale ser o 1º rato a abandonar o navio que o último chimpanjó a urinar o linóleo...
Tá aqui um belo chazinho, tá.
Tanto gozaram com a merda da rã e agora é vê-los a todos de cabeça no ar á procura da dita cuja. Ai, Ai!
Enviar um comentário