quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Provocação ao nosso Galvaneco José, o mais ferrenho socrático do Seixal saloio

Pensamento do dia:

Dizem os americanos :
"We have George Bush, Stevie Wonder, Bob Hope, and Johnny Cash."

Respondem os portugueses :
"We have José Socrates, no wonder, no hope, and no cash.”"

(No mail hoje)

3 comentários:

paulo disse...

É curioso que tenhas escrito este post por 4 razões :
1) Em nenhuma parte deste mundo e do outro é bom ter um George W. Bush. Nem o pai dele o quer, nem tão pouco uma grande parte das pessoas que o elegeram.
2)Os americanos não têm o Johnny Cash. Já quinou.
3) Os americanos não têm o Bob Hope. Já quinou, nasceu em inglaterra e só aos 20 anos é que adquiriu nacionalidade americana por causa dos pais.
4)Quanto ao Stevie Wonder, agradecia que me desses uma luzes. É que não tenho reparado no trabalho dele. Não sei, acho que não tem feito nada que se veja.

Quanto ao José Sócrates eu acho que sim, tem andado deprimido, porque gosta de estar rodeado pelos melhores e porque não há maneira de conseguir trazer o George w. Bush, ou mesmo o Stevie para Portugal para darem um alento a este país. Mas tenho esperança de que algum dia isso possa acontecer. Vou rezar. Vou rezar muito. Que Deus abençoe Portugal. Que Deus abençõe Portugal.

HR/JD disse...

Que Portugal abençoe Deus. Bis.

antónis disse...

"tem andado deprimido, porque gosta de estar rodeado pelos melhores": Ora aqui está o reconhecimento, até hoje inconfessado, que o nosso governo socrático é composto por uma cambada de deprimentes incopetentes - senão, lá andaava o nosso 1.º a saracotear-se e a dar ao rabinho, de tão contente que estava