quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Nova data p'ra sessão Gracinha Viterbo

Uma subita e inesperada inundação na fracção sita no andar acima do # 23 da R. da Misericórdia determinou, não só danos irremediáveis na maquina registadora (calma, que a jola está a salvo...), como também uma remarcação da data para proceder ao "enfeite" da tasca.
Após uma curta visita hoje a tarde, combinei com o João que a noite de Quinta-Feira seria dedicada a expelir o designer de interiores que há em todos nós (vá lá, é carnaval, um gajo pode dedicar-se a estas paneleirices sem que ninguém desconfie...), pelo que cerca das 21:30 lá estarei a ajudar a pendurar guita, fitas coloridas, balões, caraças, e tudo o que apareça que dê cor e alegria à nossa taberna favorita.
Não se acanhem, compareçam que todas as ajudas serão bem-vindas.
A cú miXão de feXtas

2 comentários:

AlémTejo100Lei disse...

Não se esuqeçam de ligar as colunas ao DVD e experimentar o CD para não ser a vergonha do fim de semana passado. Pior das hipóteses grava-se em aúdio e lê-se no tijolo, com teste antes por via das dúvidas

antónis disse...

Meus caros, o CD estava gravado na perfeição, o problema residia no leitor, não no "lido", tanto que no DVD estava o contador a andar sem interrupções. Mas os testes serão efectuados, que não falte som para eu dar à saciedade o regresso do meu célebre passo "samba 6000"