segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Relembrar o Quim numa época que ele tanto gostava

Na contagem final para o Carnaval de 2007, deixo uma vez mais a minha homenagem sincera ao meu (nosso!!!!) amigo Quim, e lembra-lo principalmente pela sua amizade e elevação, mas também pela adoração que tinha pelo Carnaval.
O Quim, todos nos lembramos, adorava mascarar-se, dançar com as miúdas, e divertir-se como se não houvesse amanhã.
Um folião convicto e à séria, como a imagem não deixa mentir.

Este Carnaval é o 1.º sem ele, mas temos que fazer por manter o nível daquela tasca, e isso começa por fazer uma decoração na tradição das fizemos nos anos anteriores, de preferência melhor.

Este ano, como de costume, vou ajudar a enfeitar a tasca com balões, fitas, caraças, o mais que houver.
Falou-se na noite de 3ª feira dia 13, gostava que quem pudesse e quisesse ajudar comparecesse, todas as ajudas são necessárias.

Já tenho aqui 500 e tal mb’s de musica de Carnaval em mp3 para gravar, e estou a sacar um zip de marxinhas de Carnaval do emule, a ideia é fazer um cd para tocar a noite toda. Vejam quem tem musica, tragam-me no fim-de-semana, que até se pode fazer mais que um cd.

Vá meninos e meninas, mexam-se também para a casa estar com o nível que o Quim gostaria.

7 comentários:

AlémTejo100Lei disse...

Um bom post a relembrar o JOAQUIM numa época que não sei quem gostava mais, se nós se ele

Claricinha disse...

Concordo, relembrar o Quim nesta altura faz todo o sentido...Ele vivia o carnaval (e a vida!) como se a idade nao existisse...é mesmo um exemplo a seguir por todos nós!

Chego no domingo, vou fazer os possiveis pa ir a ericeira durante a semana, e claro que passo pela tasca a ajudar nos preparativos!

Marlon Brandão disse...

Marlon estará, ao que tudo indica, disponível para colaborar na colocação do balão, da fita e da caraça.

AlémTejo100Lei disse...

Na condição de ex-residente não sei se vou conseguir decorar o tasco. Mas darei conselhos no fim de semana

Hugo Rocha Pereira disse...

O Quim estará bem presente e vivo na alegria carnavaleira dos frequentadores lebrianos!
Apresento-me ao serviço decorativo.

h2loira disse...

também de disponibilizo. vou tentar ir comprar balões e mascaras no fds.

sornas disse...

Não contem com a H2loira para ajudar, EU NÂO DEIXO!! :)