terça-feira, 2 de setembro de 2008

Dia 18 de Agosto ele esteve na Ericeira, nós fomos ver

No encerramento das festas da N. Sra. da Boa Viagem, o grande Zé Malhoa proporcionou a quem o foi ver um belíssimo espectáculo, num registo "best off", como seria de esperar num artista com uma longa carreira no panorama dito "pimba".
"Tony, estivador em Zurique", o meu alter-ego de bailarico, esteve lá, como as fotos confirmam, havendo ainda, evidentemente, autógrafo personalizado (de que colocarei imagem em breve, logo que ligue o scanner ao pc), numa sessão tardia mas muito agradável, e belíssimos momentos musicais registados em vídeo, que também pretendo colocar no éter.















Não contente com o disparate do "Tony", eis que na sessão de autógrafos me dá na gana arranjar um alter-ego para a minha desprevenida sobrinha (que não se descaiu, apesar de tudo...), que passou a ser a "Maggy" (nome a que o artista, simpaticamente, se associou, com um autógrafo "para a Magy"...), assegurando a continuidade familiar nesta missão por vezes espinhosa (e dolorosa, como comprova a cabeçada que desferi num dos tubos que compunham a estrutura do palco) de acompanhar as actuações dos artistas na Ericeira e arrabaldes.















Por fim, a foto de grupo, com "Tony" a emplastrar o artista, "Maggy" e a sua malta, que também esperou pacientemente, e o camarada de blog HR, que levou uma vez mais a sua já célebre t-shirt com o velcro e as letras destacáveis, a compor uma frase personalizada.

7 comentários:

Anónimo disse...

O josé malhoa é um senhor!!
Só não sabe escrever muito bem, mas é um senhor!

Se alguém quiser videos da actuação do Senhor ou das bailarinas badalhocas eu possoío alguns, é só falarem com o meu titio Tony que eu mando.

Anónimo disse...

GRANDE ANTONIS! SEMPRE EM GRANDE! ASSISTI AO CONCERTO E ADOREI! PENA FOI O CHEIRO A PEIXE PODER QUE ANDAVA NA PRAIA! DEVIA DE SER DA MARESIA DOS PEIXES QUE ESTAVAM COM DORES DE ESTOMAGO!
GRANDE ABRAÇO DE IBIZA BY RADICAL

Hugo Rocha Pereira disse...

Peixe Poder = Peixe Power, ou seja, a força de um dos grandes palcos da MPP (Música Popular Portuguesa ou Música da Praia do Peixe).

Anónimo disse...

sempre lá! ou "saampre lá" como diria um açoriano...

Anónimo disse...

EU QUERIA DIZER PEIXE PODRE! MAS ESTE HR TEVE UMA TIRADA DE GÉNIO! MUITO BOM!
JÁ AGORA DIVULGO A MINHA TIRADA DO VERÃO: ESTE VERÃO TIVEMOS A OPORTUNIDADE DE TER UMA NOVA FORMA DE TRANSPORTE MAIS BARATA E NÃO POLUENTE, NA NOSSA IBIZA, OU SEJA O LOW COSH! FAZIA-SE O CHECK IN JUNTO AO HOTEL , COM O PERFUME DO DITO CUJO , MISTURADO COM A BRIZA DO MAR E ZAZ, LA TINHAMOS UM VEICULO À QUIM ZE! E SEM NECESSIDADE DE PROBLEMAS COM OLEOS DA ASAE! E ESTA HEIN!

PEDRO FERNANDES( RADICAL)

Anónimo disse...

Radical, deve ter sido o calor de Ibiza que muito danificou a tua escrita que diria ter poder para fazer sucesso num blog das ex-colónias.

AlémTejo100Lei disse...

já alguém fez um separados do zé malhoa com o guedes (coiffeur jagoz)?

fotos precisam-se...