Boa foto Foka_bock...
Tão parvalhão...
qualquer dia ultrapassas o tripeirossos no lugar de amigo mais parvo...
Ou o PixaComXis na luta pelo mais saloio, só te falta aparecer assim vestido com essa coisa na cabeça e um taco de snooker na mão...O mundo está perdido!!!
ó tripeirossos ficaste com o taco de snooker entalado. so resta saber onde
A foto foi gentilmente roubada à Clara! Foi ela que a tirou... o seu a seu dono!
Ficou entalado entre a camisola de onde está o wally com o téne all star amarelo ;)
Obrigado Terra!
E depois o Parvo é que é Paulo!
O Luijinho ta a ver se ganha o nobel dos "parvinhos de todo"...e tu galvas? tens andando muito apagadito, tas a ficar pa trás! :)
Valores mais altos se levantam. Não se pode ter tudo. "Me aguarde."
Estava tudo "mamado":)Falta agradecer à "anfitriona" tão agradável convívio! Muito obrigada Oh da Guarda.
Enviar um comentário
12 comentários:
Boa foto Foka_bock...
Tão parvalhão...
qualquer dia ultrapassas o tripeirossos no lugar de amigo mais parvo...
Ou o PixaComXis na luta pelo mais saloio, só te falta aparecer assim vestido com essa coisa na cabeça e um taco de snooker na mão...
O mundo está perdido!!!
ó tripeirossos ficaste com o taco de snooker entalado. so resta saber onde
A foto foi gentilmente roubada à Clara! Foi ela que a tirou... o seu a seu dono!
Ficou entalado entre a camisola de onde está o wally com o téne all star amarelo ;)
Obrigado Terra!
E depois o Parvo é que é Paulo!
O Luijinho ta a ver se ganha o nobel dos "parvinhos de todo"...e tu galvas? tens andando muito apagadito, tas a ficar pa trás! :)
Valores mais altos se levantam. Não se pode ter tudo. "Me aguarde."
Estava tudo "mamado":)Falta agradecer à "anfitriona" tão agradável convívio! Muito obrigada Oh da Guarda.
Enviar um comentário