Mais um momento L na nossa querida e estimada bila. Esta interveniente não se importa com o post, pelo contrário, viva a letra L (de lindonas!!!)
E de Luijinho :)
e de Lókura!
E de Laréu!
e de lambisgóias!
L de Livres...Cada uma faz aquilo que lhe dá na cabeça.
... e de líbido...!
Então e L de Larocas não? ;)
Estava quase um "L" de "L"inguado.
Enviar um comentário
9 comentários:
Mais um momento L na nossa querida e estimada bila. Esta interveniente não se importa com o post, pelo contrário, viva a letra L (de lindonas!!!)
E de Luijinho :)
e de Lókura!
E de Laréu!
e de lambisgóias!
L de Livres...Cada uma faz aquilo que lhe dá na cabeça.
... e de líbido...!
Então e L de Larocas não? ;)
Estava quase um "L" de "L"inguado.
Enviar um comentário