segunda-feira, 30 de outubro de 2006

Seria Domingo?



9 comentários:

PixaComXis Produxões disse...

devem ser os ares da España...

Foka_bock disse...

Bela sunga meu amigo! Ócê istá góstandu di Pórtugáu?

Tripeirossos disse...

Show dji bóla cára, légau pô!

claricinha disse...

que nervos!!! nao quero ver fotos de praia! dá pa chegar o inverno ou não? que chatice!

martolas disse...

Ó clarinha também para ver isto!!!
Valha-te Deus Paulo Galvão!!
O que eu tenho perdido, que pérola!

Anónimo disse...

Estava a sentir-me como na lagoa azul. ir de cueca ao banho, n é para todos, eu sei e a inveja é uma coisa muito feia. é o k dá a época de banhos já ter terminado há uns tempos e a pessoa n estar prevenida. enfim...na altura da lagoa azul n havia máquinas fotográficas nem Antónios ressabiados q n podem ver ninguém de cuecas.

claricinha disse...

Nao tinha percebido que era um dos nossos!lol adiante! Paulinho, va la nao era transparente ;)

Anónimo disse...

pó caralho montagem

BOOMBASTIC disse...

obrigadoa a todos pelos comentários!!! boa martolas!!!