segunda-feira, 2 de outubro de 2006

OURIÇO DOS FAMOSSOS!!!



11 comentários:

Tripeirossos disse...

Ora vamos por partes...
Na primeira foto, vê-se claramente o ar de felicidade da Tia Cinha por estar ao meu lado.
Outro pormenor que passa despercebido é que é um factor 2 em 1, por um lado feliz por estar ao meu lado e por outro por ter a mão na bufa dela.

Já a cara de felicidade do Siopa e o piscar de olho do Luijinho deixa a dúvida no ar, será que tinha a mão na bufa do panasca?

Na segunda foto nota-se perfeitamente o ar de espanto do Luijinho por ter sido incomodado na sua noite para dar um autógrafo a um fan desconhecido lol!

Na terceira nota-se uma pessoa humana a intrometer-se na foto!

Estou cada vez mais famosso e mais sexy, daqui a vinte anos ninguém agarra o porco mas querido!!!

Isto está cada vez mais bem apanhado, viva as noites da Ericeira!!!

HR/JD disse...

O meu Obrigado ao nosso amigo mais colunável e aos apêndices vips, incluindo o emplastro Paulo Catarro - na última foto.

Tripeirossos disse...

Acho que vou ter que mudar de visual, estou a ver que agora não consigo ter descanso...

Luijinho disse...

Não me digas que não reparaste na minha cara de satisfação. Gosto muito do meu amigo Siopa. Não é nada roto :)

Foka_bock disse...

Não me lembro nada da penúltima e da última foto... Penso que saí do Ouriço com os Colunáveis em direcção ao pikeno almoço (em xique diz-se assim). De qq maneira o meu muito obrigado pelas fotos...

Luijinho disse...

Caro Foka_Bock:

Também não tinha ideia de ter aparecido nas fotos. A última foi tirada este fds pq o Sr. Actor decidiu aparcer outra vez. Lol

Luijinho disse...

Isto é o problema de andares asssanhado caro Tripeirossos!!!

Super_fock disse...

Ah! O sr. actor apareceu outra vez... deve pensar que vocês são animadores contratados pelo ouriço, tão sempre lá e em festa!

Tripeirossos disse...

Eu normalmente nem quero ir parar ao Ouriço, mas a culpa é do Luijinho!

Ando assanhado e muito, rrrrnahuuuuu!!!!

Luijinho disse...

Até parece que não gostas...

claricinha disse...

Não perguntaram ao Gonçalo Dinis pela Elsa A Fanfe? Essa mulher ta toda escafiada...