domingo, 8 de outubro de 2006

violOSSOS

19 comentários:

HR/JD disse...

Má sina ser porco mas irresistível (= querido + charmoso). Relembro que, nos termos do art. 115º, nº 1, do Código Penal, tens 6 meses para apresentar queixa, contados a partir da data em que tiveste conhecimento do facto e da sua autora.

Luijinho disse...

Isto é uma maravilha!!! Viva o Garanhão do Oeste...

Foka_bock disse...

Que pérola... Já não há a segurança que havia "intigamente"... Já não se pode andar descansado na rua...

claricinha disse...

k leoa! mesmo assanhada!

Guix disse...

:) Agora que é "porco... mas querido e cavalheiro!" vai-lhe acontecer isto!

martolas disse...

Só não percebi é se a outra está na fila á espera para testar o material!!!

Tripeirossos disse...

A culpa é de uma certa senhora que me deixou sozinho à porta do Ouriço ;)

Isto é o que dá ser cavalheiro, uma pessoa pergunta se quer ajuda e pimba... toma lá fresquinhos!!!

antónis disse...

A tactica do Ossos tem macaquice, mas é facil topa-lo. 1º selecciona a vitima. geralmente a cair de bêbeda. vai lá, se for catado, atira com o bolorento "eu só ia ajudar". depois, de surra, ataca implacavelmente, mas pela calada, para ninguém topar. o tiro desta vez saiu-lhe pela culatra, apanhou uma que estava em estado pré cataplético, mas que ainda é mais obscena que ele, e ainda pior, não tem vergonha na cara e faz o que tem a fazer a frente de tudo e todos. no fundo, apanhou uma rival com mais recursos, e deu-se mal. a machadada final foi a lucidez do Xico (muito bem, bravo) que apanhou uma boa parte desta reedição do clássico "the hunter becomes the hunted" com a camara do telefone. Detalhe: A predadora, passados uns minutos, golfou no melhor estilo exorcista, em frente à "Canasta". Continuo a interrogar-me se foi causa ou consequencia da investida????...
P.S. oh martolas, a "outra" é logico que não estava em fila de espera. Tal como as hienas, estas predadoras caçam em grupo, a que abocanhou (e amarfanhou, consta...) o Ossos simplesmente ultrapassou a rival pela direita, com alguma mágoa desta. afinal de contas, a presa fugiu-lhe(s) das garras. Mais uma noite que terão que lamber os restos de outras caçadas...

Tripeirossos disse...

Olha que caracas hum!!!

Qual táctica qual carapuça, não tenho culpa de ser charmosso, bonito e irresistível!

Mas não fui abocanhado, a única prova é o tentar-me salvar de tal criatura possuída pelo Demo, mas enfim estivessem lá para ver...

A golfadela foi pelo desgosto de não ter saboreado aqui este pedaço gostosso de pessoa humana ;)

Luijinho disse...

Por pouco não acabaste a noite a jogar às cartas :)

Tripeirossos disse...

Não tenho muito jeito para jogar às cartas...

sassetti disse...

Isto é que vai aqui uma coisa...Continuo com a minha teoria, tu sabes Ossos. É a vantagem...Elas ficam louquinhas.

Tripeirossos disse...

Nunca ter sido experimentado, viva o garanhão do oeste!

Luijinho disse...

Depois deste vídeo eu não diria que nunca foste experimentado...:)

Tripeirossos disse...

Nunca fui experimentado na totalidade do meu ser ;)

E além disso o vídeo apenas mostra a minha aflição perante tal ataque, não mostra que fui experimentado ;)

O mito continua =)

Luijinho disse...

Mito mito são...Tu sabes do que é que eu estou a falar. Ah Ah Ah

Tripeirossos disse...

Mito mito é o tripeirossos ser podre de bonito ;)

h2loira disse...

cá para mim é montagem... estás a ver se ficas mais cotado na bolsa ou estás simplesmente a tentar aguçar a curiosidade da população feminina? :):)doiiiiiido

Tripeirossos disse...

Cara amiga cotado na bolsa já eu ando...

E não preciso de aguçar a curiosidade da população feminina, o garanhão do Oeste anda por aí ;)